Pedradas do PedroKa

- Nem na desgraça e nos absurdos como quando viramos notícia nacional, o nome da cidade é preservado. Já fomos Passaredo, República do Chucrute, e agora no lamentável episódio dos neo idiotas que atacaram a banda joinvilense, no G-1 a foto do bar Cartolas está como sendo de Rio do Sul. Salve Jorge!.

 - Quando escrevo que pessoas que acham que somos a última bolacha do pacote, ainda temos muito que caminhar. Você deve estar sabendo que assistência técnica da Consul que atende São Bento do Sul vem de Itaiópolis. Ontem tive o dissabor de ficar em casa aguardando pelo agendamento feito pela Assistec que não aparaceu e nem deu satisfação.É uma fraude.

- Os deputados Tia Eron e Wladimir saíram do anonimato para a glória. Bastou votarem pela aprovação do relatório que autoriza a Câmara a votar a cassação do safado do Cunha. Embora seja difícil resgatar a credibilidade dos políticos,  pelo menos foi uma primeira ação. Ainda resta um fio de esperança.

- Tem caroço neste angú. Agora vamos ter assunto. Deu entrada na Câmara de Vereadores pedido de cassação do prefeito Tureck, Estamos a menos de 90 dias das eleições. Sabem quando este processo se vingar vai acabar? Não seria melhor esperar que o povo soberano decida se quer Tureck novamente na Prefeitura?

- Concordo com aqueles que acham que quem deve pagar pelo erro da Administração Pública - caso do Hospital- seja o funcionário responsável e relapso. Se for a Prefeitura, seremos todos nós que estaremos pagando. Então é melhor correr um Livro Ouro e os que quiserem espontaneamente que ajudem.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA