Pedradas do PedroKa

- Eu e meu cunhado temos um hábito de nos chamar de CUNHA. Hoje quando liguei ele já foi dizendo: fala Cunha. Me assustei e combinamos vamos criar um código e daqui para a frente usar apenas a primeira sílaba é preferível.

- E a tucanalhada que se achava sob proteção ambiental em Santa Catarina, pisou na lama. Pior que o presidente do partido divulgou nota defendendo o vice  e dizendo que ainda não sabia de nada. São somente cerca de 700 processos contra Knaesel, o "injustiçado". O Cunha catarinense. Vai sobrar para gente daqui que já está voando para longe.

O caldo vai engrossar. Política é mesmo coisa do diabo. Godoy se afastou do DEM por causa do Tirso, que ficou. Agora poderão se encontrar no ninho tucano e sair todos abraçados. Irão vender o sofá. Tudo pela ideologia e pelo povo.

- Godoy me mandou mensagem in box face meu comentário em sua nota no face sobre o pedido de cassação do prefeito Tureck. Disse que o pedido só entrou agora devido orientação e manifestação do Ministério Público. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA