SALÃO SÃO PAULO, EXPO ARTISTAS E CONGRESSO DO TURISMO.



As melhores cidades do Estado com potencial turístico e cultural estarão se exibindo na 15ª edição do Salão São Paulo de Turismo que será inaugurado às 10h desta quarta feira, dia 22 de junho, no Centro de Eventos São Luís, à Rua Luís Coelho 323, paralela com a Avenida Paulista, entre as Ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.
Com o propósito de bem informar os interessados, a feira mostra os novos destinos no Estado paulista que se prepararam para receber turistas, bem como as atualizações e novidades verificadas em cidades tradicionais.
No mesmo local também acontece a 5ª edição da Expo Artistas Paulistas com as telas dos nossos melhores artistas plásticos.
Paralelamente às duas citadas exposições, e no mesmo local, 24 painéis e palestras estarão sendo apresentados no 16º Congresso do Turismo Paulista, com as novidades, qualificação e reciclagem em temas da Cultura, do Turismo e do Meio Ambiente.
Os três eventos tem apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, acontecendo no mesmo local da 10h às 18h, de 4ª à 6ª feira (22 à 24 de junho), e todos eles com ingresso gratuito.
Jarbas Favoretto
MTb-32.511
(11) 3758-0142

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -