Zonn Social por Pedro Alberto Skiba

                      Salve o Dia dos Namorados


"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado".

Você conhece um grande amor que não tenha começado com um namoro. Então celebre o seu presenteando com a ajuda da FOR MEM. Mas, não esqueça ela também merece. Pode ser um jantar romântico no Alpenbier.




GENTE QUE É NOTÍCIA


O médico e colunista Antonio Salani, Miss Brasil 2015 Marthina Brandt e o ator Cássio Reis 

Na posse da ACISBS


Presidente que terminou o mandato Osmar Mulbahuer, e o também ex-presidente Jonny Zulauf

  Lizete Braga Teixeira da Silva e Célio Silva

  Tuca e o diretor presidente da Oxford Porcelanas Irineu        Weihermann

Em Balneário Camboriú

 De Joinville: Os sempre simpáticos e participativos Lili e Flávio Perini, emoldurando Andrea Lobo Campos


              Casal Top 10 - Angela Suemi Ito Yanaga e Ricardo


Gastronomia em Piçarras

A jornalista Paula Morejano esteve na Trattoria e Pizzaria Cordazzo’s, em Balneário Piçarras, e aprovou as delícias servidas na casa!



JANTAR DO BEM
Na próxima quarta-feira, 15, Raquel de Almeida Prado Keller será a anfitriã do Grupo de Mulheres do Bem, para o jantar mensal em sua residência em Campo Alegre.

INSIDE

  • A RUDNICK, fabricante de móveis de São Bento do Sul, foi mais uma vez eleita a marca mais lembrada no TOP OF MIND 2016 - TOP EXECUTIVO, realização do Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Instituto Mapa.

  • Oxford Porcelanas, filial de São Bento do Sul, inaugurou sua nova fábrica em São Mateus no Espírito Santo. Unidade recebeu investimentos da ordem de R$ 60 milhões e já iniciou a produção de pratos, xícaras e canecas com previsão de em dezembro estar produzindo 1,5 milhão de peças/mês. Dos seus 320 colaboradores, 20 foram transferidos de fábrica de São Bento do Sul.

  • Juiz Romano Enzweiller e sua Cláudia curtindo férias na Espanha.

  • O Cunha faz aniversário dia 12. Só que este é o meu cunhado, Luiz Antonio Wygladala. Saúde!

  • - Empresária do ramo da educação, Cleyde Rejane Treml Skiba - Colégio Global - ampliando atividades agora com a implantação da faculdade à distância UNIASSELVI.  Processo seletivo ocorre nos dias 17 e 18 próximos e o início das aulas em 18 de julho. Um exemplo de dedicação e empreendedorismo.



JANTAR DAS ESTRELAS
Mais uma edição e mais um sucesso contabilizado pelo Rotary Club São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, presidido pelo empresário Alexsandro Daumann. Foi no sábado na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, onde  as estrelas foram os cozinheiros convidados, e a elegância, simpatia e o envolvimento dos participantes que lotaram as dependências do Clube,foram os ingredientes que serviram à causa.












Homenagem justa e merecida
O médico Julio Teddy de Miranda Ascui, um dos mais antigos membros do Lions Clube de São Bento do Sul, convivendo com doença crônica que o afastou do trabalho e dos meios sociais, mas que não impede que continue sempre falando bem dos amigos, recebeu justa homenagem do Lions Internacional por ocasião de sua Convenção na cidade de Itajaí. Membros do Clube de São Bento do Sul, foram em sua casa lhe fazer a entrega da homenagem.
 "Amiguito" orgulhoso com a homenagem








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -