Zoon social por Pedro Alberto Skiba


Lei ou Piedade

Agatha Christie

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Gente que é notícia
Curtindo a night Neto Gabardo, Debora Martins, Jeciane Knop e Márcia Schweicerski


As belas e simpáticas irmãs Cristina e Cintia Denise Niesponginski


 Méri Vicente Santos e Olivia Neumann do grupo Mulheres do Bem


Leonides Lervermann e Rosi na degustação Wine Day no Alpenbier
Encanto

Jornalista,  colunista,  estilista E grande amiga, a bela Carolina Leal (Curitiba), ouvindo jazz, embriagando-se com o ritmo na Orpheum Theater New Orleans, direto da fonte..


Coquetel e homenagem
Belíssimo coquetel na loja de decorações mais bonita de São Paulo, a Grifes & design dos Sasson, com a mostra em homenagem a Grécia “Deuses do Olimpo”, onde arquitetos e decoradores mostraram seu talento em vários aparadores decorados tematicamente com o nome das divindades da mitologia. O novo Cônsul Geral da Grécia em São Paulo Konstantinos Konstantinou foi o homenageado da noite.



Katherine Saragolos e  Konstantinos Konstantinou 


Soroptimist Jantar de Homenagens
O Soroptimist International of São Bento do Sul, realiza Jantar de Homenagens dos Programas da Federação e da Região Brasil, da posse de novas Associadas e da nova Diretoria - biênio 2016-2018, dia 01 de julho, sexta-feira, a partir das 19:00, no Salão de Eventos do Serra Alta Hotel. Deixará a presidência Lídia Inês Kulakowski e assumirá Giorgiana Battistotti Koehler Stenzoski. 




O que era bom, ficou melhor e com mais opções

Dizem que os gulosos se entopem, os sábios degustam

Eles brilharam no Jantar das Estrelas do Rotary




Kendra Randig, além de bela, inteligente
"O lado bom de estar com a cabeça nas nuvens, é a vista que se tem"de lá"

Festival gastronômico

É com muita alegria que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Comunitário, realiza o 2º Festival Gastronômico de Irineópolis.
O evento acontece no dia 2 de julho com início às 19 horas no Pavilhão de Festas da Igreja Matriz de Irineópolis e contará com a participação de nove empresas.
Não deixe de prestigiar!
Você é nosso convidado especial!

Associação de Colunistas terá eleições e nova sigla

A Associação Catarinense de Colunistas Sociais - ACCS, em adequação aos tempos atuais mudará de sigla e nomenclatura passando a ser mais abrangente, devido as novas mídias que fazem parte do nosso dia a dia. Passará a denominar-se Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACEJOMESC. A Assembléia que irá  eleger a nova diretoria e aprovar a alteração estatutária ocorrerá no dia 09 de julho, às 10:00, em Balneário Camboriú.

VAL MARCHIORI CELEBRA A PRIMEIRA COMUNHÃO DOS FILHOS



A apresentadora Val Marchiori viveu um momento especial esse fim de semana, a primeira eucaristia dos filhos Eike e Victor. O momento foi de união entre a família. O ex marido Evaldo Ulinski esteve presente na ocasião. Os dois estiveram juntos no colégio Dante Alighieri para celebrar a primeira comunhão dos gêmeos e depois receberam amigos no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. A apresentadora ainda fez uma mesa especial com doces e bolo para homenagear os pequenos. “Fico feliz que meus filhos completaram essa fase tão importante na vida deles. Sempre vou a missa com eles e me emociona ver que estão se tornando grandes homens. Fiz questão de reunir toda a família, inclusive o Evaldo esteve presente para curtir esse momento com os filhos”, declara Val Marchiori


Evaldo Ulinski, os filhos Eike e Victor  e a apresentadora Val Marchiori


por Jefferson Severino

Na festa junina do Colégio Global, José e Ana Carla de Oliveira com a pequena Maria Valentina


11ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS TERMINOU E JÁ TEM DATA MARCADA PARA 2017


Considerado o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul, o 11º Festival de Turismo das Cataratas terminou nesta última sexta-feira, 17, reunindo quase 6 mil participantes. A solenidade de abertura foi realizada no Rafain Palace Hotel Convention, com a presença de autoridades como Marcio Favilla de Paula, diretor-executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT); José Parente, presidente da Embratur; e Roberto Bacovis, presidente da Associação Brasileira de Agência de Viagens/Paraná (ABAV-PR).
Reserve a data e participe

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -