Banco do Brasil- inoperância e burocracia

Este é um desabafo contra o atendimento, falta de discernimento e burocracia que impera no Banco do Brasil - agência central em São Bento do Sul. Vamos aos fatos. Hoje pela terceira vez, cada vez atendendo uma exigência, tentei receber valores referentes a alvarás da Justiça do Trabalho, como beneficiário por publicações efetuadas em épocas que assim era procedido. Pois bem. Depois de ter completado as exigências do burocrata e que deve cumprir o que está na cartilha, o mesmo retornou e me disse que o gerente não aceitava a cópia do contrato da Empresa apresentado. Precisava de um consolidado. Pois bem, até as atividades da Empresa já foram encerradas. Esgotada minha boa vontade, embora precisando de dinheiro, os valores giram em torno de 280,00 reais, nenhuma fortuna, mas necessários e justos, resolvi chutar o balde. Disse ao funcionário que deixaria de receber e que ficaria como doação para o Banco. Aliás um elefante branco reformado, sem acesso para deficientes e uma verdadeira loja de sofás, que é o que mais se vê por lá e que fica distante apenas 150 metros de outra agência. Os funcionários ficam encasulados.  Interessante que dias destes recebi um telefonema que devido ao meu bom relacionamento com o Banco estavam me disponibilizando uma linha de crédito. Até respondi que achava inusitado pois não conheço o gerente e nem conta possuo no mesmo. Imaginem se eu não tivesse como eles afirmaram "bom relacionamento". Aliás só para exemplificar. Recebo Alvarás da mesma espécie na Caixa Econômica e da última vez que lá estive, entre acionar o parquimetro, ser atendido e sair com o dinheiro liberado direto no caixa, foram apenas 13 minutos. Na última vez que recebei no Banco do Brasil foi 01:40. Salve Jorge!

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