Botched retorna para a terceira temporada no E!

Exiba imagens para confirmar leitura 
Botched retorna para a terceira temporada no E!
Os doutores Paul Nassif e Terry Dubrow mostram os riscos da obsessão pela beleza. Confira os episódios inéditos a partir de domingo, 24 de julho, às 22h
#Botched

Crédito: E! Entertainment Television 

Julho, 2016 –A terceira temporada do reality show Botched, um hit no E! Entertainment Television, lança sua nova temporada no próximo domingo, 24 de julho às 22 horas. Mais uma vez o público brasileiro vai testemunhar as cirurgias surpreendentes que caem nas mãos dos médicos Nassif e Dubrow para corrigir procedimentos estéticos anteriores que foram verdadeiros desastres.
Na estreia da terceira temporada, os médicos terão a tarefa de ajudar a paciente Rajee para corrigir seu rosto depois de ter cimento injetado! Além disso, um paciente incomum pede ajuda médica para realizar uma cirurgia estética que permite olhar como um extraterrestre. Sim, você leu certo! Um marciano, um extraterrestre, um alien!
Nos episódios seguintes da nova temporada, os médicos terão de enfrentar cirurgias ainda mais complexas e desafiadoras, como a mulher que tem os lóbulos das orelhas como "balas de borracha que estão prestes estourar" e estão esticados cerca de cinco centímetros!
Não perca os casos mais impactantes que já viu que a terceira temporada de Botched traz a partir do próximo 24 de Julho às 22 horas.
Botched – Terceira temporadaEstreia domingo, 24 de julho, às 22hReprise do episódio de estreia de segunda, 25, a sexta, 29, às 19h e às 00hEpisódios inéditos todo domingo, às 22h (exceto 31 de julho) 
Para saber mais, acesse:Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.comSite: www.eonlinebrasil.comTwitter: @Eonlinebrasil
Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasilInstagram: @EonlineBrasil 
Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 50 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA E! HD 63 | VIVO DTH 362 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -