Camarote "É O AMOR" é destaque no Farraial Sertanejo, em São Paulo




Camarote É o Amor é destaque no Farraial Sertanejo, em São Paulo

No último sábado (16/07),  o Camarote É O AMOR by Zezé Di Camargo, que aconteceu dentro do Farraial Sertanejo, em São Paulo, chamou a atenção de todos pela estrutura luxuosa e seus convidados famosos. Dentre eles: Juju Salimeni, os globais Izabella Camargo, Jacqueline Brazil, Phelipe Siaani e Mari Palma. Outros vips deram o tom à festa, como a apresentadora Jacqueline Petkovic, a atriz Gabi Lopes e os ex-bbbs Vavá Lara e Jonas, que aproveitou o clima romântico do evento para curtir a namorada, Mari Gonzalez, do “Pânico”.
O clima glamuroso contou também com a animação do grupo Sambô, elogiado pela alegria e energia, uma das principais características da banda, formada por HUGO RAFAEL, ZÉ DA PAZ, FEJUCA e JACQUES MONASTIER. No repertório, canções como “Wake me Up”, “Asas” e “Valerie”, que fazem parte do novo álbum, além de “Sunday Bloody Sunday” e “This Love” , algumas das mais pedidas dos trabalhos anteriores. Claro, todas com aquele arranjo cheio de batuque.
O Dj Igor Ci, filho do anfitrião, fechou com chave de ouro a noite exclusiva só para os convidados do camarote mais badalado do Brasil.
Mais informações e fotos com assessoria de imprensa: Karine (11)97976 2642, Andreza (11) 96670 6973 e Arleyde Caldi (11) 2341-1497

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -