Colunismo com brilho e dignidade

Colunismo social é a difícil missão de relatar notícias boas, mostrar valores, exaltar pessoas, suas conquistas e qualidades com glamour e fidelidade e que deve ser exercida por jornalistas e colunistas, seja de que mídia for, com dignidade, ética e sem querer aparecer mais que o enfocado. Exaltar qualidades e mostrar valores são exemplos de prosperidade, qualidade de vida e que devem servir de espelho para todos como boas referências e modelos. O brilho, o glamour, a notoriedade não devem ser suplantados pela vaidade pessoal. A maior virtude do relator como do relatado ainda continua sendo a humildade.
O sábado, 09, em Balneário Camboríu, serviu para mostrar que os colunistas catarinenses encarregados desta nobre missão o fazem com altivez, profissionalismo. companheirismo e que "nenhum de nós é melhor que todos nós juntos". O encontro que serviu para em Assembleia reconduzir o presidente Ariel Silva para mais um mandato, mostrou todo o seu prestígio, sua liderança e confiança dos companheiros. A celebração descontraída e comemorada com homenagens e reconhecimentos foi a tônica do clima que envolve dirigentes e representados.
Merecem destaque a recepção e hospedagem na "segunda" casa dos colunistas Laranjeiras Flat Concept. Também  a feijoada oferecida pelo TAJ foi outro coroamento do evento. Não podemos esquecer de registrar a cortesia das empresas são-bentenses Buddemeyer S/A. e Oxford Porcelanas que brindaram os presentes com sorteios de brindes de sua linha de produção. Só nos resta desejar, apesar da certeza que temos em uma realizadora gestão.
A chapa ficou assim composta: Presidente-Ariel Siva,  1 º Vice-Presidente- Jackie Rosa, 2º vice-presidente-Ademar Robert, Secretário Geral-Carlos Bust, 2º secretário-Franciele Rodrigues, Tesoureiro Geral-Karina Elisa, 2º Tesoureiro-Roberta Watzko, Diretor de Comunicação-Danny Reis, Diretor de Relacionamento-Carlos Alberto Alves, Diretor de Eventos-Sylvia Toledo, Diretor de Cultura-Pedro Alberto Skiba, Diretor da Região Norte-Nivaldo Narã, Diretor da Regiões Oeste - Lidiani Cattani, Diretor da Região Sul - Izabel Cristina, Diretor da Grande Florianópolis - Claudia Gomes, e Diretor da Região Planalto -Karla Kruz. Conselho Fiscal e de Ética: Presidente - Fernando Fischer, Membros- Rosiley Souza e Margareth Ziemann.
 Durante a noite, foi realizado um jantar festivo de posse, no edifício Alameda Jardins. Na ocasião, os profissionais Ademar Robert, Pedro Alberto Skiba, Sônia Tetto e Jackie Rosa foram homenageados com uma placa pela atuação por mais de 30 anos no colunismo. Sendo assim, agora, além de remidos, passam a ser Presidentes de honra da entidade
Confira alguns flashes do evento.
































Comentários

  1. Sempre muito bom estar com vocês!
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -