ZOOM SOCIAL por Pedro Alberto Skiba


ZOOM SOCIAL por Pedro Alberto Skiba
Feliz dia do Homem
O dia do homem pode ser todos os dias e a qualquer momento. Os homens não precisam de aguardar por uma ocasião especial para serem evidenciados. Eles podem se revelar nas suas atitudes, na forma como se entregam por princípios valiosos e no modo como cuidam das pessoas que amam.







I    N     S     I     D    E

### - Moção aos organizadores do Semeador – está marcada para a sessão do dia 25 de julho, às 19 horas, a entrega da moção de aplauso aos organizadores do Semeador, de autoria da vereadora Vitória Machado.

###- Carla Hoffmann, destacada professora e advogada, honrada e feliz com o convite da OAB Joinville, para a palestra de abertura da solenidade comemorativa ao Dia do Advogado, em agosto.

### - Newton e Esther Pereira Guimarães Vieira, atualmente morando em Portland (USA), já em território nacional para visitar amigos e familiares. Nos próximos dias seremos o destino do casal. Sejam benvindos.


### -Balneário Camboriú  - A Romanzza inaugura, no próximo dia 21, seu primeiro Showroom em Santa Catarina e apresenta dez ambientes assinados por profissionais da região. Com um coquetel para 150 convidados, o evento  irá marcar a entrada da renomada marca, com sede no Rio Grande do Sul, no mercado  catarinense da alta decoração. " 

                                                                                      ### Indicadores ABRAINC-Fipe referentes ao mês de maio revelam que foram lançadas 5.654 unidades, o que representa um aumento de 218,5% sobre o volume lançado no mesmo mês de 2015. No acumulado de 2016 (até maio), os lançamentos totalizaram 21.406 unidades, número 24,7% superior ao observado no mesmo período de 2015. Considerando os últimos 12 meses, o total lançado de 68.270 unidades representa alta de 5,5% face ao observado no período precedente, do pagamento


Homenagem e reconhecimento - ACJOMESC


Na noite de sábado, 09, em Balneário Camboriú, no Encontro de Colunistas Sociais Catarinenses, que reconduziu o presidente Ariel Silva para nova gestão 2016/2018, colunistas confraternizaram num clima de muita alegria e descontração, flashes para todos os lados e homenagens. Este colunista recebeu o certificado das mãos do presidente pelos seus 30 anos de atuação. Também foram homenageados Ademar Robert, Sonia Teto e Jackie Rosa.
Uma honraria e um reconhecimento.


 Presidente Ariel Silva e o colunista


A sua trajetória de mais de três décadas dedicadas ao Colunismo Social em nosso Estado, é parte da história da Associação de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC. Desejamos pleno êxito em todos os seus projetos e na sua careira profissional"
Balneário Camboriú(SC), 09 de julho de 2016
Ariel Silva - presidente - gestão 2016/2018


Feijoada no Taj foi sucesso








Público bonito e animado, som de qualidade e uma deliciosa gastronomia, foi assim o sábado com mais uma edição da Feijoada do TAJ.
O Chef Ricardo Becker criou uma receita única da famosa iguaria da culinária brasileira, com ingredientes selecionados, além de carnes de cortes mais tradicionais, como charque, lombinho e calabresa e os diversos acompanhamentos.
A festa foi emalada ao som dos grupos Sem Abuso e Eu & Minha Banda, no Espaço Santa Marta e no bar principal pelos Dj’s Cleiton Guesser e Maycon Schramm, com o melhor da house music.

A balada foi tão boa que entrou noite. A Feijoada do TAJ faz parte das comemorações dos 6 anos do TAJ em Balneário Camboriú.


De cabeça para baixo
Milena Scheide, double de DJ e estilista, arrasa em tudo que faz. Aqui no Morro da Urca(RJ),  vendo o céu de uma maneira diferente e enfeitando a paisagem





Killers Kiss Cover traz show memorável em passagem única por Balneário Camboriú



A noite de sexta-feira, 15, será de estreia das grandes no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. O pub australiano mais rock and roll da cidade recebe a Killers Kiss Cover, de São Paulo, considerado o melhor cover da banda no Brasil. O quarteto já apresentou nos programas de TV Máquina da Fama (SBT), onde foi um dos vencedores em 2014, e no Legendários, (Rede Record), ondeganhou a competição de artistas cover no quadro "O Meu Outro Lado", em 2015.
A apresentação dos Killers promete levar os fãs a loucura, já que é todo inspirado na turnê ‘Love Gun’, de 1977, que é considerada umas das melhores que o grupo já fez nos mais de 40 anos de carreira. A banda cover formada por Tony Bordignon, Fernando Luiz Ribeiro Júnior, Hélio Pavan Filho e Osvaldo Montanha Júnior promete tocar músicas clássicas, como Forever, Rock and Roll All Nite, God of Thunder, Black Diamond, Tears Are Falling, Love Gun, Reason to Live, e mais.
Especialmente na semana internacional do rock, quem vier ao Didge com a camiseta da sua banda de rock favorita tem 50% de desconto na entrada.
Serviço
O que: Killers Kiss Cover
Quando: Sexta-feira, 15 de julho
Valor: R$ 30
Onde: Didge Steakhouse Pub - Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul de BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414



Talento e dedicação

Recebi na tarde de ontem a visita do empresário e para minha surpresa escritor João Luiz Grossl, que está lançando sua obra ESPELHOS DA MENTE, que trata dos novos conhecimentos, relativos ao Ser Humano e à Mente Humana. Não é apenas mais um livro de auto ajuda, mas sim um estudo profundo sobre os problemas enfrentados pelo ser humano e que podem ser curados através da mente.

Colunismo com brilho e dignidade

Colunismo social é a difícil missão de relatar notícias boas, mostrar valores, exaltar pessoas, suas conquistas e qualidades com glamour e fidelidade e que deve ser exercida por jornalistas e colunistas, seja de que mídia for, com dignidade, ética e sem querer aparecer mais que o enfocado. Exaltar qualidades e mostrar valores são exemplos de prosperidade, qualidade de vida e que devem servir de espelho para todos como boas referências e modelos. O brilho, o glamour, a notoriedade não devem ser suplantados pela vaidade pessoal. A maior virtude do relator como do relatado ainda continua sendo a humildade.
O sábado, 09, em Balneário Camboríu, serviu para mostrar que os colunistas catarinenses encarregados desta nobre missão o fazem com altivez, profissionalismo. companheirismo e que "nenhum de nós é melhor que todos nós juntos". O encontro que serviu para em Assembleia reconduzir o presidente Ariel Silva para mais um mandato, mostrou todo o seu prestígio, sua liderança e confiança dos companheiros. A celebração descontraída e comemorada com homenagens e reconhecimentos foi a tônica do clima que envolve dirigentes e representados.
Merecem destaque a recepção e hospedagem na "segunda" casa dos colunistas Laranjeiras Flat Concept. Também  a feijoada oferecida pelo TAJ foi outro coroamento do evento. Não podemos esquecer de registrar a cortesia das empresas são-bentenses Buddemeyer S/A. e Oxford Porcelanas que brindaram os presentes com sorteios de brindes de sua linha de produção. Só nos resta desejar, apesar da certeza que temos em uma realizadora gestão.
A chapa ficou assim composta: Presidente-Ariel Siva,  1 º Vice-Presidente- Jackie Rosa, 2º vice-presidente-Ademar Robert, Secretário Geral-Carlos Bust, 2º secretário-Franciele Rodrigues, Tesoureiro Geral-Karina Elisa, 2º Tesoureiro-Roberta Watzko, Diretor de Comunicação-Danny Reis, Diretor de Relacionamento-Carlos Alberto Alves, Diretor de Eventos-Sylvia Toledo, Diretor de Cultura-Pedro Alberto Skiba, Diretor da Região Norte-Nivaldo Narã, Diretor da Regiões Oeste - Lidiani Cattani, Diretor da Região Sul - Izabel Cristina, Diretor da Grande Florianópolis - Claudia Gomes, e Diretor da Região Planalto -Karla Kruz. Conselho Fiscal e de Ética: Presidente - Fernando Fischer, Membros- Rosiley Souza e Margareth Ziemann.
 Durante a noite, foi realizado um jantar festivo de posse, no edifício Alameda Jardins. Na ocasião, os profissionais Ademar Robert, Pedro Alberto Skiba, Sônia Tetto e Jackie Rosa foram homenageados com uma placa pela atuação por mais de 30 anos no colunismo. Sendo assim, agora, além de remidos, passam a ser Presidentes de honra da entidade
Confira alguns flashes do evento.



































rofissionalismo e competência


Hoje quero exaltar a qualidade e dedicação de dois profissionais, daqueles com dois SS e não com c.
- A podóloga Samara que é uma profissional das mais competentes e dedicadas. Por isso todo o sucesso do seu trabalho. Parabéns. Só com hora marcada  3059-0184 e 9918-9895.

- O jovem Gelson Hirt da InforG, vendas, serviços e assessoria técnica. É daqueles profissionais que não deixa você na mão e nem se faz de estrela. Atende inclusive em domicílio evitando uma série de transtornos para quem é leigo em informática. É um diferencial. 9936-0407 e 3635-3473. Rua Capitão Ernesto Nunes, 944, contato@infog.net.br







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -