Grupo Urban Style é selecionado para o Prêmio Desterro em Florianópolis




O Grupo de Danças Urban Style, de Canoinhas, foi selecionado para participar do Prêmio Desterro, importante festival de danças que acontece entre os dias 30 de agosto e 04 de setembro. Esta é a primeira vez que o grupo se inscreve para competir neste evento.
Foram enviados, de todo país, 861 vídeos para análise dos jurados, dos quais somente 225 foram selecionados para a competição. Na categoria conjunto adulto, na qual o grupo foi selecionado, competirão grupos de diversos estados do país, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
“Nosso grupo tem pouco mais de quatro anos de existência, e já obtivemos importantes resultados. Temos até agora 40 premiações em festivais que participamos, mas sabemos que precisamos aprender e estudar muito ainda, mas estamos no caminho certo”, destaca o coordenador e coreógrafo Sérgio Teixeira da Silva.
O Grupo Urban Style foi selecionado com a coreografia “Groove”, que já se classificou em primeiro lugar e foi escolhida como melhor coreografia na categoria avançado no Extremo Oeste em Dança, em São Miguel do Oeste, no mês de abril. A equipe subirá no palco no dia 4 de setembro, no dia das competições da categoria danças urbanas.

Elenco classificado para o Prêmio Desterro 2016:
Charlye Couto Jr – Diego Tavares – Douglas Gonçalves – Erik Zanella – Elis Ribeiro – Lucas Vieira - Isabela Souza – Jacson Krauss – Malena Aguiar – Patrick Passos – Taís Pereira - Amanda Caroline Mello – Alan César Bento.

Informações:
Sérgio Teixeira da Silva
(47) 8802-239

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -