Isolda marca presença inédita em feira de beachwear
Marca leva sua brasilidade para a feira de negócios Cabana, em Miami
| ||
A marca baiana estreou em uma das principais feiras de negócios de beachwear, a Cabana, em Miami. O evento, que está acontecendo entre os dias 16 e 18 de julho, traz o melhor da moda praia de vários países para compradores do mundo todo. Nessa temporada as sócias enxergaram a oportunidade e acabaram com os tímidos modelos de biquínis para apostar em uma linha de beachwear bem completa, recheada de bodies, maiôs, caftãs, saídas de praia e mais biquínis, muitos com estampas desenhadas exclusivamente para a coleção. O resultado? Via Fashion Label Brasil - programa de Internacionalização da ABEST em parceria com a Apex-Brasil - a Isolda agora expõe suas novidades em Miami e reforça que a moda brasileira ainda é muito desejada fora do país. Tendo o Brasil e sua cultura como referência principal, a Isolda foi conquistando pouco a pouco um espaço nas prateleiras nacionais e internacionais, através de seus prints coloridos e peças cheias de bossa, e hoje já coleciona 30 pontos de venda nacionais e 10 internacionais. Recém-chegadas de uma temporada na Ásia, onde as sócias estiveram pessoalmente para lançar a última coleção de Inverno a convite de duas multimarcas - uma em Bangkok e outra em Taipé - Juju e Maya voaram direto para NY onde armaram uma badalada festa para apresentar a próxima coleção, evento que reuniu imprensa e nomes de peso da moda. |
Comentários
Postar um comentário