Pular para o conteúdo principal

Pedradas do PedroKa

Os políticos não mudam mesmo.

Para investigadores da Lava Jato, legalizar jogo facilita lavar dinheiro

agenda de votações imediatas anunciadas pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, pegou de surpresa investigadores da Operação Lava Jato. 

Mesmo com o projeto de lei que estipula regras para que haja punição em caso de abuso de autoridade, o que mais preocupou investigadores foi a intenção de votar o texto que regulamenta a exploração de jogos do azar no país. 

A avaliação de integrantes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal é de que a legalização de jogos é uma porta aberta para a lavagem de dinheiro no país. O argumento de parlamentares é que o projeto ajuda a gerar empregos e na arrecadação de recursos. 

- Deputado federal Mauro Mariani (PMDB) quer acabar com os quadros com fotografias de políticos nos gabinetes, Justifica redução de gastos. Não seria mais econômico reduzir  as bancadas estaduais, federais  de vereadores em 50%. Extinguir o senado? Me poupe nobre deputado tem coisa bem mais importante para se preocupar com um mandato tão caro e sem objetivos.

- Dizem que o patrimônio da mulher do Cunha e superior ao dele. Ela não tem mandato.

- Nunca vi um circo tão grande. Portugal é o nome dele e está armado no antigo estádio do São Bernardo em União da Vitória-PR. Tem Camaro Amarelo e até avião para fazer propaganda. A frota de carretas é de dar inveja a muita transportadora. Só perde para o circo do Senado em Brasília..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -