Pedradas do PedroKa

- Pedido de informações:
- Alguém tem alguma sobre as obras do presídio em São Bento do Sul?
- No próximo dia 23 de agosto completam-se 3 anos da REALIDADE da quimioterapia conforme palavras do deputado Aguiar. Como estão os atendimentos?

Argumentos:
- Estou feliz com os argumentos da maioria dos pré-candidatos em São Bento do Sul: "Amo esta cidade". Me convenceram.

Sugestão:
- Alterar a Lei Orgânica do Município para que tenhamos 50 vereadores e todos dedicados ao trabalho voluntário. 

Divirta-se
ERRO DE CÁLCULO 
Com menos de um mês de casada, a filha única chega à casa da mãe, toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!

SEI LÁ
 
Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.
- Mamãe... Papai... estou grávida!
- Como?! - pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida!
- E quem é o pai? - pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá! Vocês nunca me deixaram namorar firme!

VELÓRIO 
No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos:
- Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo?
- Sim. Desde que nos casamos.

Q.I.
 
A moça entra na delegacia e anuncia:
- Acabo de ser violentada por um débil mental.
- Como tem certeza que era mesmo um débil mental? - pergunta o delegado.
- Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo pra ele.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -