Pedradas do PedroKa

VALE A PENA LER DE NOVO:


 PUBLICADO EM 09/07/12
EVANDRO MÜLLER DE CASTRO – A Acisbs está propondo a execução de um projeto viário para todo o Município, feito pelo Instituto de Planejamento Urbano, sem “achismos” e características amadoras, integrado com o Plano Diretor de mobilidade Urbana. Sua opinião?


FERNANDO TURECK – A mobilidade urbana será um dos principais temas desta campanha. Hoje a frota de veículos em São Bento ultrapassa 40 mil veículos e estudos realizados em outras cidades indicam que o número de veículos deve dobrar nos próximos 5 anos. Já enfrentamos um trânsito complicado e caótico hoje. Precisamos realizar um planejamento de longo prazo, envolvendo todos os setores da comunidade para definir as soluções para os projetos viários. Dentro deste contexto, acho extremamente salutar ampliar esta discussão para um grupo maior, envolvendo entidades de classe e profissionais capacitados para planejamento de trânsito no sentido de envolver e comprometer a sociedade na busca por esta solução.

Comenta-se: Que nas festas populares os pré-candidatos andam se escondendo dos eleitores. Tudo para se livrar de pagar uma gelada. Já, alguns eleitores estão se escondendo dos candidatos com medo de perderem a carteira. Sinal dos tempos.

Medo
Muitos turistas brasileiros que reclamam do preço do dólar e da burocracia nos aeroportos brasileiros, que o País não presta, na hora que estoura uma bomba na Turquia, na França ou qualquer outro canto do mundo, tratam de se acotovelar e pegar o primeiro voo de volta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA