Catarina Shopping lança coleção de verão com desfiles dia 21 de agosto


A nova coleção de verão das lojas do Catarina Shopping será apresentada com exclusividade para os clientes atacadistas dia 21 de agosto, domingo.  São aguardados clientes de diversos estados brasileiros, que além de conhecer o que será moda na próxima estação aproveitam para comprar a pronta entrega. “Estamos aguardando clientes de diversos estados, já confirmaram a presença lojistas dos estados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e de todo o estado de Santa Catarina. Muitos vêm de carro, ônibus, vans e até mesmo de avião para realizar suas compras à pronta-entrega”, comenta Cassiano Heil, diretor administrativo do Catarina Shopping.

Para quem vem de longe o shopping oferece aos clientes um hotel, anexo ao empreendimento, com 180 leitos e uma infraestrutura completa de atendimento, para proporcionar conforto e segurança antes e após um dia intenso de compras.

Durante o lançamento o shopping vai oferecer muitas atrações para os clientes como desfiles pelos corredores do empreendimento, com as novidades do mundo fashion, almoço, café da manhã, decoração temática e as lojas também farão coquetéis e promoções. O Catarina estará aberto das 7h às 18h.

Lançamento da coleção verão
Dia: 21 de agosto
Horário: 7h às 18h
Catarina Shopping
Rodovia Ivo Silveira, Km7, no. 7007
Brusque-SC
Fone: (47) 3211-1000




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA