ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba em 13-08-2016


Meninas do Bem
Elas se divertem e confraternizam fazendo o bem
Tudo surgiu da iniciativa de repartir as alegrias de desfrutar o privilégio de poder viver Campo Alegre, o Paraíso da Serra, como é cognominado, repartir suas belezas, seu clima, seus campos, flores e colinas, araucárias, animais silvestres, pássaros e a tranquilidade de uma cidade interiorana com muito calor humano. Seu verão extremamente agradável e seu inverno congelante que atraem e fazem a diferença. Tudo começou com Duda Moeller, Raquel de Almeida do Prado Keller e Alice Duvoisin. Repartindo suas casas foram recebendo amigas, entusiasmando, confraternizando e agregando. Viram que poderiam fazer muito mais e além dos jantares mensais e das reuniões informais veio a ideia de dar mais de si para quem precisa. Da ideia para a realização foi um estalar de dedos.
Sem diretoria, estatuto ou regulamento o grupo que oscila entre 25 voluntárias programou no ano de 2015 o primeiro JANTAR DO BEM que reuniu cerca 100  voluntárias para dar à causa um objetivo. Ajudar a APAE de Campo Alegre. Vingou e deu resultado. Este ano mais precisamente na terça-feira, 09. o número aumentou. Foram 240 que confraternizaram, se divertiram, comeram, beberam, dançaram, receberam brindes e arrecadaram recursos que serão destinados para a APAE de Campo Alegre e para o projeto ALÉM DOS MUROS (Colégio Global) e que atende a comunidade carente de Rio Represo na divida dos municípios de Campo Alegre e São Bento do Sul.
Uma bela iniciativa que contou com a animação de Valdir Show, cardápio do Celeiro (Dinho e Sarah), doação de uma geladeira e um forno micro ondas para o projeto Além dos Muros pelo casal joinvilense Guilherme de Lima e Elisa Keller de Lima.  Uma televisão também foi doada por anônimos e sorteada entre os presentes. Outro detalhe marcante é que todas as participantes foram premiadas com  brindes doados pelas indústrias, comércio e voluntários. São ações como esta que passam a ser referência, estimulam e provocam outras. Parabéns Maninas do Bem.
Local: Lago da Serra Eventos
Reportagem fotográfica: Pedro Castelhano




























Idade Nova

A bela e simpática Evelyn Schiessl que no último dia 08 recebeu cumprimentos pela passagem do seu aniversário





Giuliana Romanno apresenta Seu verão 2017
Apos uma Apresentação a Coleção Já estava à venda na Loja da marca
Reforçando a vista Estratégia nenhuma Atual Mercado de moda, Giuliana Romanno apostou, Pela Primeira vez, nenhum movimento "ver agora, compre agora", porem sem deixar de ter o forma lenta Como foco No processo de Construção de SUA roupa.

A estilista apresentou a Coleção de Verão 17 na Galeria Nicoli Ontem, dia 11, localizada na Peixoto Gomide, em São Paulo, em frente a SUA grife homônima emblemática de, parágrafo Convidados Especiais. Com styling de Pedro Vendas e Direção de Zee Nunes, em Mais de 20 parece um marca mostrou SUA proposal Para esta Estação. COM NARS Maquiagem, Silvio Giorgio assina a Beleza das modelos. O destaque do elenco ficou com um neo top Lorena Maraschi.

TBS – Feiras & Eventos recebe prêmio Destaque de Feiras e Eventos
Premiação aconteceu em 30 de julho na cidade de Florianópolis
Jonathan Roger Linzmeyer, Sócio Diretor da TBS – Feiras & Eventos recebe o prêmio em nome da empresa
Na ocasião, aconteceu a entrega do Prêmio Destaque em Qualidade e Excelência, que reconheceu a TBS – Feiras & Eventos como destaque no setor de Feiras e Eventos.
A premiação, conferida de forma conjunta pela Empresa Multi TOP e Master Pesquisas avalia as empresas em mais de 40 setores.

50ª edição Revista AutoEstima

Olá pessoal,

Segue o convite do próximo evento.
Cada festa é uma surpresa e quero que venham compartilhar de mais uma edição
que preparei com muito carinho à vcs.
Data: 17 de agosto ( quarta-feira)
Hora: 20h
Local: CONCEPTHALL
Endereço: Rua Doutor Reynaldo Machado, 1097 – Rebouças.

Vejam como foi a Festa da 49ª edição da revista AUTOESTIMA no
Programa Bom Te Ver com Yumi&Cia

P.S. Entrada somente com pulseira ou nome na lista de entrada.
Favor responder aqui até dia 17 às 12h..


Descrição: Convite


Descrição: ASSINATURA YUMI


Beleza é fundamental
Ela continua batendo um bolão. Gisele encheu os olhos do mundo com seu desfile de despedida em pleno Maracanã.



Dolce far niente

Terezinha e o advogado Hélio Jaensch, merecidamente curtindo a vida


Catarina Shopping lança coleção de verão com desfiles dia 21 de agosto

A nova coleção de verão das lojas do Catarina Shopping será apresentada com exclusividade para os clientes atacadistas dia 21 de agosto, domingo.  São aguardados clientes de diversos estados brasileiros, que além de conhecer o que será moda na próxima estação aproveitam para comprar a pronta entrega. “Estamos aguardando clientes de diversos estados, já confirmaram a presença lojistas dos estados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e de todo o estado de Santa Catarina. Muitos vêm de carro, ônibus, vans e até mesmo de avião para realizar suas compras à pronta-entrega”, comenta Cassiano Heil, diretor administrativo do Catarina Shopping.



Beleza e simpatia

Colunista e apresentadora Ana Dennz, ladeada pelas não menos belas Karina Rotbband e Jessica Denz Holk, em São Paulo. Ana não é só Dennz, é DÉZ

Revista Playboy escolhe Floripa pra celebrar 41 anos

 Kalyta Camargo convidando para no hoje, sábado (13) ,edição especial de aniversário da festa com red carpet por onde passarão capas, celebridades nacionais e influencers que soprarão as velinhas ao som de cinco Djs.
A Ilha da Magia foi o lugar escolhido pela Playboy para celebrar seus 41 anos. Florianópolis receberá, no dia 13 de agosto, a festa de aniversário oficial da respeitada publicação quarentona com direito a red carpet. Embora existam concorridos ingressos disponíveis à venda para o público, a festa para 800 pessoas terá na sua lista de convidados uma respeitável lista de Vips e celebridades. Já estão confirmadas as participações das beldades Viviane Bordin, Natalia Casassola, Veridiana Freitras, Varonica Zardo, Tatiane Cravinho, Ju Paparazzo, Antonela Avallenda entre outras.

AMIZADE
Mesmos que a pessoas reorganizem e mudem suas vidas , os amigos devem ser amigos para sempre. (Vinícius de Moraes). Solange Treml e C|ybele Giese comemorando o reencontro dramte o Campeonato Brasileiro de Automobilismo em São Bento do Sul




Aniversário e Encontro

Prezados/as Acadêmicos/as

Estamos preparando, com especial carinho, o 80º Aniversário da Academia Paranaense de Letras – APL e o XI Encontro das Academias de Letras que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, em Curitiba.
Seguem, em anexo, o convite, as sugestões de Hotéis (próximos ao Auditório onde acontecerá o evento) e a Ficha de Inscrição.
Destacamos que é muito importante que a Ficha de Inscrição seja respondida com a maior brevidade possível.
Solicitamos que não esqueçam da pelerine que será usada na abertura, dia 23 de setembro.
Lembramos, ainda, que até dia 15 de agosto enviaremos a programação completa do evento.
Agradecemos pela colaboração e permanecemos à disposição.

Grande abraço a todos/as

Chloris Casagrande Justen
Presidente da Academia Paranaense de Letras - APL


VICTOR HUGO INAUGURA EM GRANDE 
ESTILO EM BC

A VICTOR HUGO, uma das principais grifes de bolsas e acessórios de luxo, chega a Balneário Camboriú - SC, em grande estilo. Após o sucesso em Blumenau, a empresária de moda Vergínia Klann, inaugurou na última sexta-feira (29), a segunda franquia da marca no Estado. Localizada no piso térreo do Balneário Shopping, a VICTOR HUGO chega moderna, imponente e exclusiva na região do Vale do Itajaí. Um delicioso coquetel foi oferecido na loja e também no Espaço Chandon, criado especialmente para a inauguração. A lista vip foi comandada pela jornalista e colunista social Danny Reis e o som ficou por conta dos DJ´s Ton Antony e Alex Meyer.
Foi um sucesso!

 A empresária Vergínia Klann, responsável pela segunda franquia da marca VICTOR HUGO no Estado Catarinense

A jornalista Danny Reis e a empresária Verginia Klann




Chorinho novo
Léia e Rodrigo Nassif Ribas, felizes com a chegada de Gabriel, que nasceu na quinta-feira na Maternidade do Sagrada Família. Julia ganha um irmãozinho para dividir os carinhos. Saúúúúúde!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -