Pedradas do PedroKa

- Então a Odebrechet resolveu abrir o bico. O tucano José Serra, agora ministro do Temer teria recebido a insignificância de R$23 milhões para sua campanha à presidência em 2010. Tadinho, inocente.
- Fico impressionado com as justificativas de alguns candidatos para suas decisões de disputar cargos eletivos. Os médicos alegam que querem trabalhar para melhorar a saúde. Interessante que eu pensava que era isto que eles faziam em função da profissão. Mas será através da política. Então tá.
- Já em Joinville três ex atuantes na Segurança Pública, agora aposentados serão candidatos a vice porque querem trabalhar pela Segurança Pública. Não deveriam ter se aposentado se estão com tanta disposição de se doar pela comunidade. Me poupem. 
- Picaretagem. Fui surpreendido pela falta de internet no domingo passado (31) quando cheguei de viagem. Coincidência ou não havia um aviso na tela que o pagamento que vencia no sábado 30, não havia sido efetuado. Foi um disparo automático justificaram e a bala perdida me atingiu.
- Na segunda comecei o calvário de contratar os serviços da OI. Falei com Minas, Goiânia, Porto Alegre e São Bento do Sul. Os serviços foram instalados no domingo, ontem,  15:00 embora eu não acreditasse. O problema não foi esperar uma semana e ficar fora do ar. O pior é aguentar os telefonemas de picaretas atravessadores que querem dados para cadastro. Interessante que a própria OI orienta para que não se forneça dados para  ninguém. Agora, o que me deixa intrigado é como estes picaretas ficam sabendo que estamos negociando coma OI? Eu é que não informei. Aliás tem um número que vou tornar público 05133306010 que não para de ligar e quando atendido não fala nada. Já gastei meu vocabulário de palavrões e ninguém agradece. Pior foi a atendente da Oi de Goiânia que disse que iria resolver meu problema, mas que a OI não vendia a Internet sem uma nova linha. Alertei para venda casada e que iria denunciar ao Procon. Afinal possuo linha da OI e não tenho outra opção.  Esta sossegou. Bom, felizmente para mim estou podendo escrever novamente.
- Tem gente que não gostou das vaias ao acovardado presidente Temer que se encolheu na cadeira durante a abertura das Olimpíadas. Interessante quando foram feitas manifestações e protestos contra Dilma em Paris, Nova Iorque, Londres, Portugal e outras capitais estrangeiras não vi ninguém dizer que ficou feio. Pimenta nos olhos dos outros é colírio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -