Pedradas do PedroKa

Questionamento feito em 12/07/2012 ao atual prefeito e candidato à reeleição Fernando Tureck

OSMAR MÜHLBAUER – Nossa cidade não dispõe de um parque, no qual as pessoas possam encontrar-se, fazer caminhadas, enfim, um local de convivência. O candidato concorda com a afirmação? Como pretende mudar esta realidade?

FERNANDO TURECK – Entre as propostas que apresentaremos em nossa plataforma de governo, está a revitalização do Parque 23 de Setembro, construção de novas praças no bairros da cidade, espaço de convivência para a Melhor Idade e construção de quadras esportivas nos bairros. Esses projetos pretendem atender a população que pede por novas áreas de lazer  e para prática esportiva.

- Então existem brasileiros que são contra as cotas para negros. É bom lembrá-los que o Brasil foi o País que mais escravos importou (38%), a escravidão durou mais de 400 anos e foi o último País a abolir.

- Pergunta que não quer calar. Porque será que o Temer não levou a Marcela e seu pequeno rebento para a abertura das Olimpíadas?

- A ideia das rampas móveis para acessibilidade de cadeirantes bem que poderia ser copiada em São Bento do Sul. Basta só vontade.

- Ontem foi outro dia infernal. Continuaram os telefonemas para meu celular do número 05133306010. A noite após várias tentativas infrutíferas fui atendido por um funcionário da TIM. Depois de lhe dizer cobras e lagartos ele me mandou recorrer ao Google e a Polícia. Lhe respondi que não comprei telefone do Google. Aliás gostaria de saber quem passou meu número para este bando de picaretas e quem irá resolver este problema?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -