Pedradas do PedroKa

- Em Porto União, o ex-prefeito por dois mandatos pelo PMDB. Eliseu Milbach e um do fortes candidatos à reeleição retirou sua candidatura, agora pelo PSDB. Consta que Eliseu tomou tal decisão em função da trágica e provocada morte de seu filho de 22 anos, durante a semana. Uma tragédia.

- Em São Bento do Sul o vereador Tirso Gladimir Hummelgen (DEM) que já havia empenhado sua palavra que não disputaria reeleição, quebrou a mesma ao se coligar com o PSDB. Agora é novamente notícia dizendo que não será mais. Acreditei e elogiei. Critiquei e agora não sei se acredito mais. Aliás ainda acho que tudo é jogada para que ele fique de coringa para substituir o médico Francisco Marques em caso de impugnação de sua candidatura.

- Já tem gente confundindo as próximas eleições em São Bento do Sul achando que a disputa é pela presidência do CRM - Conselho Regional de Medicina. Tudo por conta do número de médicos disputando as eleições. Saúuuuuuuuuuuude!

-Tem tanta "meleca" grudada nos candidatos, soldados eleitorais, que já se pode prever o número de novos comissionados caso Tureck não seja reeleito. Queria ver um macho que firmasse compromisso de só governar com funcionários de carreira. Sonha Pedro!

- Pessoal do PMDB que confia em Flávio Schuhmacher (PSD) que já ocupou o cargo de vice e se indispôs com o hoje adversário Magno Bollmann, acredita que ele mais agrega, embora tenha um grupo do PMDB que não concorda. Flávio que é jovem e tem capacidade poderá ter nova oportunidade para se firmar na política sem decepcionar seus eleitores. Espero que tenha amadurecido politicamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -