Pedradas do PedroKa

- Ainda estou relutante. Prometi e inclusive publiquei que estava aposentando meu título de eleitor e não votaria mais. Agora estou sendo pressionado pela Zuleika, que não é candidata a votar nas próximas eleições. Ela está tentando me convencer que para prefeito e vereadores, onde vivemos, temos obrigação de votar. Estou refletindo nos seus argumentos. Confesso que já votei em muita porcaria e até agora não vi mudança nenhuma. Até eu já fui candidato. Deve ter sido um momento de fraqueza e em que o teco deve ter brigado com o tico. Vou pensar.

- Por favor me poupem de pedir voto e fazer propaganda no face. Quem o fizer pode se considerar excluído. Pior mesmo é ter lido mensagem de feliz Dia dos Pais de candidatos. Me poupem e economizem.

-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -