Pedradas do PedroKa

Vai que é tua...
No seu discurso no lançamento de Udo, Pinho Moreira alegou não ter dúvidas de que o Norte estará presente na disputa para governador do Estado, lembrando de Pedro Ivo e LHS, com origem em Joinville. O vice-governador não citou alguém, mas Udo se apressou em abraçar Mauro Mariani, dando a entender que o deputado seria o nome da vez. Já vi este filme.

Queixa tucana
Em material enviado à imprensa, a assessoria de Marco Tebaldi informou que o candidato conseguiu cumprir a agenda do final de semana, ainda que tenha enfrentado “ruas cheias de buracos e lama”, por “falta de manutenção do atual governo”, além de “congestionamentos intermináveis”. Para mim isto tem outro nome. APELAÇÃO.

PSD lança Darci
Nesta segunda, é a vez de Darci de Matos lançar a candidatura a prefeito de Joinville. Será às 19h30, na Sociedade Alvorada. Também serão apresentados os 87 candidatos a vereador pela aliança, divididos em três blocos (PSD-PSDC, PSB-PMB e PR). É a segunda vez que o deputado tenta chegar à Prefeitura.

Reclamação
No PMDB, houve quem ficasse chateado com a foto de o governador Colombo recebendo os deputados Darci de Matos, Kennedy Nunes e Patrício Destro enquanto entidades empresariais de Joinville tentam encontro há três semanas. A audiência na cidade será realizada em até duas semanas. Imaginem aqui em São Bento do Sul.

Dançaram conforme a música
Foi muito legal e gratificante ver o mundo dançando ao som de música brasileira no encerramento das Olimpíadas.

Não foi legal
Mais uma vez os gringos levando nosso ouro. 
O Temer fugindo da raia. Não competiu nem nos 100 metros rasos.
Os gringos querendo manchar o brilho das olimpíadas. Estes eu queria ver na delegacia do Prates.
- Amanhã tem aniversário. É da REALIDADE do deputado Pinóquio. Três anos. Nariz grande  barba branca. Enquanto isso os pacientes da quimioterapia continuam sendo atendidos em Jaraguá do Sul. Triste e lamentável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -