Zoom Social - por Pedro Alberto Skiba - 19-8-2016


JANTAR DO BEM PRÓ
É só alegria e comemoração. Foi uma legítima medalha de ouro a conquista das Meninas do Bem, com a realização de mais um Jantar Pró. Coroando os esforços e com  credibilidade para reunir mais de duas centenas de voluntárias dispostas a participar e repartir quem ganhou foram as entidades beneficiadas projeto Além, dos Muros (Global) e APAE de Campo Alegre. Nos registros abaixo mais presenças.














fotos Márcio Neumann







Capa dos 41 anos da Playboy
Após três dias intensos de votação para definir a capa de agosto/setembro com a atriz Pathy Dejesus, a PLAYBOY anuncia que a opção de fundo preto foi a escolhida dos fãs, com 66,7% dos votos. A revista chega aos leitores de todo país no final de agosto



Miss Itajaí 2016
Aconteceu na última segunda-feira (15), no Belvedere Beach Club, o concurso Miss Itajaí 2016. O evento elegeu a estudante de Engenharia de Produção, Letícia Lidiane Angelino, 21 anos, a mais bela itajaiense. A organização do concurso ficou a cargo da Agência Donaire. A noite contou ainda com um elegante desfile da Thalyta Ern Modeladores. Na passarela foi apresentada uma linha exclusiva para o público com peças que, além de auxiliarem no processo pós-cirúrgico, são cheias de detalhes, beleza e feminilidade

A empresária Thalyta Ern posa com a Miss Itajaí 2016 Letícia Lidiane Angelino.

Villa Mix Festival São Paulo desembarca no Allianz Parque em setembro
- Evento será realizado no dia 11/09, reunindo grandes nomes da música brasileira -
Sempre contando com uma mega estrutura e line up de peso que superam as expectativas do público, o Villa Mix Festival anuncia as novidades para sua 4ª edição em São Paulo. O maior festival de música que tem o sertanejo como carro-chefe, volta para a capital paulista no dia 11 de setembro (domingo). Desta vez, o palco da festa será o Allianz Parque – arena multiuso considerada a mais moderna do país que receberá pela primeira vez um festival com a proporção do Villa Mix. A expectativa é atrair mais de 40 mil pessoas em quase 12 horas de evento.


FAMOSOS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA BLOGUEIRA BRUNA TAVARES
Time de blogueiras marcaram presença no evento

A it girl Bruna Tavares, do Blog Pausa Para Feminices, comemorou o lançamento da coleção de batons Bruna Tavares by TRACTA em um badalado almoço no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo, com decor especial da Vivo Desejo e bolo temático do atelier Lu Chocolates. O evento teve a presença de diversas personalidades e influencers de beleza de todo o País.

Adriana Colin, Gigi Monteiro, Flávia Rocha, Bruna Tavares, Laura Wie e Alexandre Taleb


Órgão de Tubos 

Uma noite de homenagens, reconhecimentos, agradecimentos, música e emoção

A comunidade Luterana proporcionou mais um grande espetáculo com talentos locais e o organista carioca Alexandre Rachid

 A noite de domingo 14, foi mais uma daquelas oportunidades para aliviarmos a alma, ficarmos mais leves e com os ouvidos mais sensíveis e apurados. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana de São Bento do Sul e seus benfeitores, foram os responsáveis pelo espetáculo do Concerto que marcou a restauração do órgão de Tubos, existente há mais de 60 anos e que foi totalmente recuperado pelas mãos da família Artesã Rigatto & Filhos Ltda., (São Paulo) João Carlos (pai) e Daniel (filho), cujos trabalhos duraram 10 meses e custaram R$ 264 mil. Precedendo o Concerto, as preces do Pastor Nestor e as homenagens que sucederam as palavras do presidente da comunidade Alberto Kobs.  
  
  
Presidente da Comunidade Alberto Kobs homenageando Anete Bollmann Garcia que presidiu a comissão financeira para restauração do Órgão


Maestrina e organista Leones Malewschick Rudnick, o marido Leomar e a filha Natascha

As três irmãs músicas: Anette Bollmann  Garcia (violinista) Sonja Bollmann Weiss(organista) e Christa Bollmann Weiss (violinista)

Restauradores José Carlos Rigatto (pai), o organista Alexandre Rachid e Daniel Rigatto (filho), as mãos mágicas que proporcionaram uma noite de sonhos
Organista Edeltraut Edith Klosstermann, sendo homenageada por Uwe Stortz

CIA. JOVEM BOLSHOI BRASIL ABRE O 7° PRÊMIO DESTERRO

Espetáculo com uma hora de duração reúne coreografias de diferentes

gêneros de dança

A Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil abrirá o Prêmio

Desterro – 7° Festival de Dança de Florianópolis neste dia 30, às 20h30, no

Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Pela primeira

vez participando do evento, a atração convidada exibirá o espetáculo “Gala

Bolshoi”, composto por trechos de famosos balés de repertório, obras

contemporâneas e dança a caráter.

52 anos de casados
Uma bela demonstração de cumplicidade. resignação, doar-se e amor. Valmir Grein e Maria Luiza, que dia 18 comemoraram 52 anos de casados. Em belo exemplo. Parabéns.


Trio maravilha
As colunistas Karla Cruz Grudtner (Lages) com Danny Reis e Angela Guedes de Balneário Camboriíu, em evento na orla catarinense.
Bom apetite

Com as coelhinhas
Na festa da Playboy o fotógrafo Carlos Alberto Alves, torcendo para que chegue logo a páscoa
Mais coelhinhas coma colunista Ale Lobo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -