Pedradas do PedroKa

COISAS DA VIDA
A política é como muitas outras coisas da vida. Comparo a caçada da presidente Dilma como certos casamentos desfeitos. Os ex-maridos e mulher, deitam falação um do outro. Esquecem até que dormiram juntos muitas noites, durante anos a fio e juravam amor eterno. Também ex-patrões e empregados que conviveram por muitos anos de repente descobrem que nenhum dos dois prestava. Agora vejo gente que esteve abraçada com o PT, cama e mesa mesmo como se diz na gíria, defenestrando o partido e a presidente. Como esquecem fácil. Estiveram coligados, se ajudaram no poder., comeram  no mesmo coxo.  Agora vomitam separados. Dá nojo.

FALANDO NISSO
Aqui em São Bento do Sul não é diferente não. O PP em sua última administração esteve coligado com o PT. Lembro que o ex-prefeito Magno Bollmann era só elogios para a Dilma. Nunca um prefeito na história foi tantas vezes à Brasília. Bastou o PT coligar com o PMDB e pronto, todo mundo virou bandido. Aliás o PP é o partido com mais deputados investigados na Lava Jato ganhando disparado até do PT somado com o PMDB. E por falar, ou melhor escrever sobre gato alguém tem notícias do Paulo Maluf?

TEM MAIS
O atual prefeito do PMDB tem o vice que era do PT. Não ficou melhor nem pior porque mudou de partido. Aliás o PT continua coligado com o PMDB, embora em nível nacional tenha levado uma grande rasteira. Quer mais. Flávio Schuhmacher PSD, partido do governador e que foi vice de Magno Bollmann PP, agora é vice do PMDB. Não. Você não bebeu não,  nem está lendo errado. 

PERGUNTA
Quem irá julgar os julgadores de ontem? Os 81 juízes (senadores) deveriam estar todos no banco dos réus, não esquecendo dos mais de 500 deputados federais. Aliás banco dos réusque deveria ser trocado por arquibancada dos réus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA