Pedradas do PedroKa

BEM ACEITA
-Estou impressionado com a desenvoltura e disposição da candidata do PDT – Clarice Foletto. Vai surpreender muita gente. Hoje mesmo ao conversar e apresentá-la o interlocutor já foi afirmando: “Vai ganhar meu voto”. É assim, tem perfil, simpatia, é o novo e está fazendo política com os pés no chão.

CARA NOVA
- O saite www.jornalevolucao.com.br está de cara nova totalmente reformulado, dinâmico e moderno.
NOVO HERÓI
- O povo brasileiro é mesmo um gozador ou se faz de morto para comer o coveiro. Tite já é novo herói, seguido de Temer que em apenas algumas horas já convenceu os empresários chineses a investirem no Brasil. Foi mais ou menos como no julgamento da Dilma. Não estava nada combinado.

NALDECOM
- Então agora é prá valer. A dupla NALDECOM, Thomazine e Chico está oficializada

MUDANÇAS
Quem quer mudanças está pedindo para o Magno e Dreveck mudarem é o discurso. Aliás “São Bento merece mais” já é um slogan que é um tiro no pé.

PRISÃO DE VENTRE
Não é não. É o novo  presídio. Quem ler no www.jornalevolucao.com.br vai ficar sabendo que nem o projeto ainda está pronto. A informação foi da própria Secretaria de Cidadania e Justiça, ontem para este blogueiro.

PROÍBIÇÃO

A lei eleitoral deveria proibir os vereadores de fazerem indicações para patrolamento e ensaibramento 60 dias antes das eleições. Iria faltar assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA