ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 08-09-2016


"Tens mais qualidades que possas 

imaginar; mas para saber se são de ouro 

bom as moedas, têm  que fazê-las rodar, 

fazê-las circular. Gasta teu tesouro." (Gregório Marañon, médico e escritor espanhol, 1887-1960)


Nas paralimpíadas

 Danielle Rauem, mesatenista de 18 anos, é natural de São Bento 
do Sul e está nas Paralimpíadas no Rio de Janeiro. Um belo 

exemplo de superação.



Após férias, Carol Castro posa 
deslumbrante para campanha da 2Rios
A 2 Rios mostra através da coleção Romantic sofisticação e elegância, a linha traz a renda como principal matéria-prima. As lingeries possuem toque aveludado, microfibra com bordados e cetim. A transparência vem forte nessa coleção, junto com tops sem bojo, mostrando toda a sensualidade da mulher latina.
A marca catarinense apostou na modelagem exclusiva e as cores que prometem ser o must have da estação são o amarelo, preto, rosa e azul.
A 2Rios tem o propósito de criar lingeries democráticas para todos o biotipos, que atendam diversos estilos e possam ser usadas tanto durante o dia como à noite, “para um domingo preguiçoso uso uma lingerie mais sútil e na hora da sedução sou femme fatale, mais sexy”, afirma Carol Castro.
As peças são sedutoras e confortáveis, pensamos em todos os momentos das mulheres 2Rios, afirma a estilista Susan C.C. Gernhard.





Mariana Guerra vence o concurso Miss Santa Catarina 2016

Mariana Guerra, Miss Araranguá, foi a grande vencedora do concurso de beleza Miss Santa Catarina 2016. Ela foi escolhida entre outras 15 concorrentes durante uma cerimônia no Maria's Itajaí no último sábado (27). O título de vice ficou com a Miss Joaçaba, Thainara Latenik. No terceiro, quarto e quinto lugar ficaram as representantes de Itapema, Blumenau e Joinville. A estilista catarinense, Karla Vivian foi a responsável pelos maravilhosos vestidos de gala das misses, feito exclusivamente para cada candidata. O Miss Santa Catarina teve a coordenação de Tulio Cordeiro.
Formada em Engenharia de Energia pela UFSC, Mariana _ que também é modelo _ tem 24 anos, mede 1m76cm e é natural do Paraná, sendo que reside em Araranguá há cerca de cinco anos. A vencedora, além de representar o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil 2016, marcada para o dia 1º de outubro, em São Paulo, ganhou alguns prêmios como uma passagem e hospedagem com acompanhante no Rio de Janeiro, uma joia, e a coroa usada na cerimônia, avaliada em R$ 4,5 mil. Ensaios fotográficos e tratamentos estéticos também fazem parte do prêmio.
  As cinco finalistas
   As três finalistas
Mariana Guerra - Miss Santa Catarina 2016


TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS

Muitas saudades deste grande regional que se apresentava nos áureos tempos do Mercado Municipal de Joinville.  Três componentes deste, infelizmente, já não se encontram entre nós são eles Antonio de Paula , grande cantor, Osvaldo , cavaco e Celso pandeiro. O Cantinho do Bera , como carinhosamente chamávamos o nosso espaço, foi cruelmente extirpado da cultura de Joinville por pessoas sem a minima sensibilidade cultural..Perdeu a cidade. Perdemos todos nós. Conheci e convivi com este pessoal que muitas vezes frequentou minha casa e repartiu momentos inesquecíveis. 



Camarote Schin na Oktoberfest 16

O Camarote Schin vai fazer tremer o primeiro final de semana da 33ª Oktoberfest.
Com muitas atrações diferenciadas, o Camarote Schin preparou uma programação super especial para marcar o primeiro sábado (dia 8 de outubro), com a Festa Errejota, o baile funk mais badalado do Rio de Janeiro.
Toda atmosfera da festa desembarca em Blumenau para agitar a noite com um line up estrelado, que trará como atração principal, o batidão e o pancadão do funk carioca proporcionado pelos DJ’s Marcson Muller e Cris Fernandes.
A Festa Errejota promete ser uma viagem pela história do funk, cantando uma trilha sonora totalmente voltada ao ritmo carioca e suas influências.
Por onde passa a balada é frequentada por muita gente famosa como o jogador Neymar Jr e artistas globais e em Blumenau não será diferente, espera-se a presença de muitas celebridades, aguardem as novidades.
Os ingressos para o Camarote Schin já estão à venda pelo site Blueticket e por comissários cadastrados.

  Monique Amim e Natália Casassola enfeitaram o camarote no ano passado


Aniversário de Alice Amin Ghanem

Dona Alice, viúva do saudoso Dr. Sadalla Amin Ghanem, (Pioneiro do Centro Oftalmológico Sadalla Amin Ghanem) comemorou seus 90 anos com a família, no dia 27/8/2016 em Joinville


No registro de Nivaldo Narã, Dona Alice com os filhos Omar e Emir



Bela
Bela e saudável, como diria o poeta. (divulgação)

COFFEE BLOGGERS
Umsucesso! Assim foi a Primeira Edição do COFFEE BLOGGERS, realizado no último sábado, 03 de Setembro, em Balneário Camboriú - SC. O encontro de Blogueiras do Sul, reuniu mais de 80 badaladas blogueiras da região e algumas convidadas de São Paulo, além da imprensa local, no espaço Gestalt Coworking. O evento de Lançamento do QG SUL e daCampanha do brinquedo, contou com um bate papo com o cirurgião plástico Dr. Andy Ern, da Clínica Andy Ern, desfile da Coleção AMAZÔNIA - Karla Vivian Beach Brazil, desfiles da YANG Modeladorese  Raphaella Booz. A produção de make e hair das modelos da MEGA model Camboriú, ficou a cargo da Saionara Cabeleireiros.  A ITAFF Studio e Finissima Estética também participaram com palestras sobre beleza, estética e vida saudável.  Workshops da Contém 1g  e muitos sorteios agitaram a programação do encontro fashionista. O som ficou por conta do DJ Diogo Gabriel da Shed Western Bar. Durante o evento, foram arrecadados brinquedos que serão doados para o Lar Bom Pastor.
Blogueiras reunidas no Coffee Blogger, o  primeiro encontro de Blogueiras do Sul.


 Danny Reis, Thayta Ern, a idealizadora do evento Scheila Amorim e Angela Freire da Yang Modeladores




Dia dos Irmãos
Rodrigo Sauki e a bela irmã Andrea

Mais irmãos

  As belas e simpáticas  irmãs Julia e Giovana Marasciúlo, filhas de Yara e do saudoso Carlos Marasciúlo


EX DONO DE CASAS NOTURNAS, APRESENTADOR DA REDE TV E LOCUTOR DA RÁDIO JOVEM PAN
LANÇA LIVRO SEXTA 16 DE SETEMBRO EM GUARUJÁ

O que acontece quando um jovem decide viver a vida loucamente ?
E entra em sua primeira briga, toma a sua primeira bebida,
da o seu primeiro beijo, perde a sua virgindade, ganha uma
moto com 15 anos de idade, descobre o mundo das
baladas, vira Dj, começa a tocar nas rádios, da o seu primeiro
pega em um baseado, começa a vender drogas, passa a andar
armado, vira empresário da noite, abre sua primeira Balada
com 18 anos, falsifica bebidas alcoólicas, organiza
festas raves, passa a sair com as mulheres que desejava,
capota o seu carro, se torna apresentador de televisão e passa a viver
no meio artístico com pessoas Famosas ?
É diagnosticado com uma doença que não tem cura, é curado milagrosamente ?
Este livro retrata a história de libertação de um jovem que estava perdido no que o mundo mais gosta de nos oferecer: Prazer!
Até onde podemos chegar ?
Descubra !!! O Céu é o limite.
A história verídica de um ex dono de casas noturnas, até o dia de sua morte!
O Lançamento do Livro para Imprensa e Convidados acontecerá Sexta 16 de Setembro 20hs na Pousada Luzz na Rua das Acácias, 46 na Praia de Pernambuco em Guarujá.Para confirmar presença entre em contato pelo Telefone 013 982019903 (Zap Zap) RSVP com Gustavo.

Erasmo Carlos é a primeira atração anunciada no Psicodália de 2017

Tremendão será um dos destaques da edição de 20 anos do 
festival de Rio Negrinho entre 24 de fevereiro e 1º de março. A bordo da turnê do disco Gigante Gentil, lançado em 2014, o cantor se apresentará no dia 27 acompanhado do não menos lendário guitarrista Luis Carlini e com Marcelo Jeneci como convidado nos sintetizadores

Agenda
- Sandra Preisler (Luiz Antonio Wygladala), na terça, 6, comemorou bodas de ouro de nascimento. A comemoração a dois foi com um jantar no Alpenbier.
-  Senhora Vera Bollmann, hoje 08, recebe carinho de familiares e amigos pelos seus 91 anos de uma vida repleta de emoções, dedicação e muitas amizades.

PERDA

Familiares, amigos e São Bento do Sul, perderam no último dia 06, mais uma de suas ilustres filhas. A vereadora (PMDB) e secretária Municipal Rita Maria Duns que lutou bravamente contra um câncer foi abatida pela doença, Deixa saudades e uma grande lacuna pelos trabalhos que desenvolvia pela comunidade. Que Deus a receba e conforte seus familiares.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -