Pedradas do PedroKa

Negócios não param
- Em São Bento do Sul a maior fabricante de aço do mundo Acelor Mital, sacramentou a compra de 40% das ações da Tuper, uma das maiores do ramo do Brasil.
- No Rio Grande do Sul a poderosa Femsa - mexicana, desembolso R$3,5 bilhões para comprar a Vompar-Coca Cola. A Femsa já é dona da Del Valle, da Ades e Leão Fuse. Quer mais, farmácias, laticínios e engarrafadoras.
- Grupo Altech em Garuva-SC,  produtos e serviços para usinagem vendido para a gigante Hitachi High Technologies.
 - New York Times chegou tarde. Fechei antes.

Até que enfim
- Embora já se saiba a resposta, delegação representativa comandada pela Acisbs terá audiências em Florianópolis com a secretária de Cidadania Ada de Luca e com o secretário de Segurança César Grubba. Aumento do efetivo policial e obras do presídio. Este ano não esperem por nada de positivo. Não podemos perder as esperanças e nem deixar de fazer cobranças.

- Ecumênicos
Os integrantes da comitiva que vai a Florianópolis é realmente ecumênica. Só tem integrantes do PP, embora o governador seja do PSD e o vice do PMDB, coligados nas eleições municipais em São Bento do Sul. Tureck o atual prefeito, derrotado já foi olimpicamente descartado. Prova que em São Bento do Sul o PIB continua com o PP que é o partido com mais acusados na Lava Jato que PMDB e PT juntos. Não dá para ignorar isto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA