Pedradas do PedroKa

Conselho
O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta terça-feira (18) que contará com o auxílio de um "Conselho Superior", composto por ex-prefeitos da capital paulista, quando assumir a gestão municipal.
"Nós vamos criar um Conselho Superior da cidade. Para este conselho superior eu convidei todos os prefeitos que ainda estão em vida. Essas pessoas, com a experiência que têm, o prefeito que ainda está em mandato, e aqueles que já cumpriram o seu mandato, serão convidadas a ajudar a cidade", disse o prefeito eleito.
Interessante esta sugestão em São Bento do Sul já dei para três gestores. O atual Fernando Tureck colocou em seu programa de governo., Ficou só no papel. Sempre defendi  e argumentei que é até uma maneira de além de unir, neutralizar a oposição. Primeiro que se usa a experiência de todos que já passaram pelo cargo em benefício da cidade e sepultando picuinhas e raivinhas.  Os que apoiarem e participarem estarão administrando juntos, aliados,  a oposição se torna mais difícil. Os que não quiserem participar serão mostrados pela situação que são contrários ao desenvolvimento da cidade 

E nós?
 Na segunda-feira (17), o Ministério da Saúde formalizou, em Florianópolis, a destinação de R$ 17,6 milhões anuais para 15 hospitais filantrópicos de 14 cidades de Santa Catarina. A ideia é destinar os recursos para novos serviços de média e alta complexidade.
De acordo com o governo do estado, devem receber recursos hospitais de Blumenau, Fraiburgo, Guaraciaba, Içara, Itajaí, Joinville, Luiz Alves, Mafra, Maravilha, Navegantes, Rio do Sul, São Joaquim, Timbó e Xanxerê. Embora Palhoça conste no rol de cidades beneficiadas,  com a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), a liberação foi adiada, informou o governo.

Nem precisou audiência
A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM - SC), anuncia a abertura de Processo Seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio.
No total este Processo Seletivo conta com 163 vagas, sendo 96 para preenchimento imediato na função de Agente Temporário de Serviço Administrativo, e outras 67 destinadas a formação de cadastro reserva.
As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Florianópolis, Canoinhas, Mafra, Curitibanos, Correia Pinto, Balneário Camboriú, Camboriú, Canelinha, Luís Alves, Itajaí, Navegantes, Piçarras, Seara, Faxinal dos Guedes, Vargeão, São Domingos, Abelardo Luz, Xaxim, Concórdia, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Araquari, Rio Negrinho, Nova Veneza, Orleans, Lauro Muller, Criciúma, Urussanga, Blumenau, Brusque, Rio do Sul, Gaspar, Taió, Timbó, Braço do Norte, Grão Pará, Tubarão, Gravatal, Maravilha, Herval d'Oeste, Videira, Joaçaba, Campos Novos, Palhoça Biguaçu, e São José.
Vai sobrar policial 163 vagas para 46 cidades. SALVE JORGE!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA