Pedradas do PedroKa

496 e não 300
Este é o número oficial divulgado pela Secretaria de Cidadania e Justiça, caso o presídio em São Bento do Sul, deixe de ser projeto e realmente seja construído.Também já se sabe que isto acontecendo o de Mafra deverá ser desativado. Vamos seguir o exemplo de Itajaí que era modelo e virou um barril de pólvora pela superlotação. Todos os municípios da grande Florianópolis entraram na Justiça para que lá não sejam construídos novos presídios. Claro que teremos também a "desova" de muitos manézinhos bandidos para cá. Salve Jorge! Acreditem.

Sacanagem
Diante da possibilidade acima, os do contra já estão querendo de uma forma vingativa dar o nome ou apelido para o presídio local do empresário doador do terreno. Maldade.

Esqueceram de mim
Comitiva são-bentense que vai a Florianópolis tratar de assuntos com o Governo do Estado, ignorou olímpica e paralímpicamente  o secretário regional,  representante do governador na região, Abel Schroeder. É a velha prática da política arcaica, miúda e raivosa. 

Só no pastel
Pelo que fiquei sabendo a comitiva não terá tempo nem para comer um camarão na Lagoa. Vai ficar mesmo é no pastel em Pirabeiraba.

Efeito diarreia
A prisão do ex-deputado Eduardo Cunha ontem já provocou em Brasília uma epidemia de diarreia. Vai botar no ventilador e salve-se quem puder. O cheiro chegou rapidamente no Japão.

Por favor 
Magno por favor, sangue novo na sua administração. Gente com tesão, disposição, disponibilidade e vontade de fazer e aparecer. Chega das figurinhas repetidas e já bastante conhecidas. 

Convite



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -