Pedradas do PedroKa

Esta é a manchete do release enviado pela assessoria da Acisbs como resultado da audiência realizada hoje, 20,  em Florianópolis. Me desculpem. Onde está a garantia? Quantos policias virão para a cidade e quando? Foram reivindicar ou ouvir explanações do secretário Gruba sobre a atuação da sua pasta?
Quem não quiser ficar na dúvida leia a matéria enviada pelo próprio Governo do estado sobre o assunto:
http://www.jornalevolucao.com.br/textos/32419/0/policia-militar-sc-abre-processo-seletivo-com-vagas-para-sao-bento-do-sul-
Salve Jorge e tenham a Santa Paciência.

Aqui também estamos patinando

PAINEL DE TURISMO



Foi realizado dia 05 de Outubro, no Hotel Renar em Fraiburgo, o painel de turismo, referente as Rotas Estratégicas Setoriais para Indústria Catarinense até 2022 no Setor de Turismo, realizado em parceria com a Federação dos Conventions & Visitors Bureau-SC, Fecomércio, SEBRAE e FIESC. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC – FECOMÉRCIO e a Federação de Convention e Visitors Bureaux de Santa Catarina (FC&VB-SC), estão realizando Painéis por todo o estado durante o mês de outubro e novembro, com o objetivo de compartilhar as propostas na “Rota Estratégica do Turismo”, para que todo o trade de turismo possa utilizar o planejamento macro como base em ações futuras do setor. 

Rota estratégica do turismo
Olá colega da imprensa,

Segue, em anexo, convite para participação em evento da FECOMERCIO SC, em parceria com a Federação Catarinense de Convention Bureaux. O encontro acontecerá no dia 25 de outubro, às 8h30min, no Marambaia Hotel com Welcome Coffee.
 
O objetivo da reunião é compartilhar as medidas propostas na Rota Estratégica do Turismo para que o trade possa utilizá-las no planejamento e ações futuras, levando em conta as vocações e potencialidades de cada região. O planejamento estratégico do turismo em Santa Catarina até 2022 foi traçado pela Fecomércio SC, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – Fiesc e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – Sebrae, e busca a consolidação de Santa Catarina como destino turístico inteligente.


Sua participação é de extrema importância! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA