Pedradas do PedroKa

Esclarecendo
Sobre comentário que fiz ontem neste blog, recebi a seguinte resposta:
Prezado Pedro

Creio que voce me conhece o suficiente para saber que jamais iria tripudiar alguém. Sobre o ocorrido com a filha do Sr. Magno, o que aconteceu foi durante a apuração, ela estava passando no outro lado da Rua Barão do Rio Branco, em frente ao Banco Itau, e eu em frente a Geralcred, perguntei se já tinham os resultados, pois a ví cabisbaixa, quando ela me respondeu rispidamente. Não revidei, entendendo o momento de tensão por que passávamos. Mas havia movimento de veículos, e pode ser que entendeu algo diferente. Se magoei, fica aqui registrado minhas desculpas.

Atenciosamente
Geraldo Weihermann

Banho
O eleitorado de Canoinhas mostrou que não é tão machista quanto os nossos germânicos. Enquanto por aqui nenhuma mulher foi eleita vereadora, lá foram quatro. Parabéns.

Hospital Regional
Embora tivéssemos três médicos na disputa pela prefeitura de São Bento do Sul, ouvi muito que a prioridade era a saúde, mas não ouvi nenhuma proposta para ao menos reivindicarmos um Hospital Regional, bancado pelo Governo do Estado. Alíás nem nas sugestões da Acisbs. Hoje ouvi de um médico, alheio ao processo eleitoral que São Bento merece e necessita uma iniciativa destas, pois o único hospital existente é uma empresa particular.  Pois é; fica a sugestão.

Não entendo
Leio quase que diariamente no face declarações que o juiz Moro quer acabar com os privilégios dos políticos. Sempre escrevi que mordomia só não presta para quem não tem. Não vejo falar em acabar com os privilégios do Judiciário. Este nosso Brasil ainda não passou de uma capitania hereditária, onde tudo é herança.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -