Quase 171 e ainda por cima desorganizados

Vou relatar um acontecido após uma compra na Kiko Decorações em São Bento do Sul. Primeiro que não tinha tudo que se propuseram vender. A compra foi cancelada praticamente pela metade. Acertados os detalhes a venda foi parcelada com uma entrada paga antecipadamente aos serviços. A emprese emitiu boletos e pela que consta negociou com o Banco. O boleto que venceria em 05 de outubro foi pago antecipadamente conforme comprovante em nosso poder em 30/09. Infelizmente hoje, 18 de outubro fomos surpreendidos com a intimação do cartório de protestos protocolo nº 1042702 para pagar até o dia 20 próximo, o valor original de R$ 738,00 acrescidos de juros, taxa e emolumentos no total de R$ 838,53. Claro que fiquei indignado e liguei para a "empresa" e meti a boca pela irresponsabilidade e falta de organização e controle. Em seguida minha mulher, que é em seu nome que está o boleto, foi até a loja questionar o motivo de tamanha barbaridade. Foi alertada por um funcionário da loja, nervosinho, que não poderíamos difamar a empresa. INTERESSANTE QUE ELES PODEM COLOCAR O NOME DA PESSOA CORRETA, E QUE INCLUSIVE PAGOU ANTECIPADO, COMO  MÁ PAGADORA. Inclusive confessaram que o dinheiro entrou na conta deles mas como estavam no vermelho usaram para cobrir o saldo. Como haviam negociado o título com o Banco, ficou por conta deste a tentativa de protesto. Isso é correto senhores? Sua empresa é correta? E a retratação ao invés de ameças? Kiko nunca mais.

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