ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 21-10-2016

"Nunca a alma humana surge tão forte e nobre como quando renuncia à vingança e ousa perdoar uma ofensa" (E.H.;Chapin)

Eles foram ver a October em Blumenau

 Ana Cristina Bertolini Pain e Marina Gregorio, estudantes de medicina na OKTOMED

Aqui nós te esperamos e te hospedamos
Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre te espera
Sirlene e Pedro Ivo Diener, ele que aniversariou durante a semana. Prosit
Do fundo do baú
  Em Porto União, deve ter sido na década de 60,  Noeli Casteli, (comadre) Abgail Garcia, Zuleika Cleto, Zuleika Skiba, a época apenas Wygladala, todas solteiras e eu já tomando conta.. 

Encontro Estadual de ACIs movimenta 

empresariado do estado em Balneário 

Camboriú


Muito networking e troca de experiências entre mais de 300 empresários de Santa Catarina deram o tom do Encontro Estadual de ACIs, que foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Sibara Flat, em Balneário Camboriú. A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) participou do momento e a presidente da entidade, Ciça Muller, teve a oportunidade de apresentar ao público um pouco dos trabalhos que a associação realiza, através do case de sucesso BC Criativo, que tem como objetivo articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o fortalecimento da economia criativa, diversificando a matriz econômica de Balneário Camboriú. 


Nestes eu confio
Juca e Zeca se fossem dupla sertaneja eu estaria rico, mas são muito fofos e confiáveis.

Gente jovem e bonita
As belas irmãs Angela e Ana Paula Przedzmirski, mães de Felipe e Maria Luiza respectivamente

Imperdível...

Mais mães jovens e bonitas
Bárbara Alice Engler emoldurada pelos filhos Paulo Jaqueline


Ações para o turismo
  Sem legenda. Fica por conta da sua imaginação

Comemorando com duplo motivo
Roberto Albuquerque, eleito vice-prefeito de Rio Negrinho, esposa Cyntia, aniversariante,  com o casal de amigos Robson Walter Oliveira  e Angelica   comemorando em Balneário Camboriú.

Pela paz

Da série jovens e belas mamães
Gi - Gisele Malinowski, mãe da graciosa e bela Helena
Gente que é notícia
 De Brasília, Jane Carol Azevedo, minha entrevistada do Mulher...Mulher..., ela que é Governadora da Região Brasil/Soroptimist International of the Americas

Pai orgulhoso
Luiz Alberto Jutel, ladeado pelas belas filhas Patrícia e Flávia
Graça e beleza
  Kendra Randig, sempre um colírio para os olhos
  A beleza da menina moça Milena Katzer, vagando em seus pensamentos
Leonardo Hermes e a sempre bela e simpática Paulinha Just




Eles representam a comunidade Nova Galileia situada em Campo Alegre.Da esquerda, Ilham e o pastor Fatim Jacob, Nadia Sabra, Rosete e Hanna Habib. Embaixadores da paz e da simpatia 
 Sempre bela e graciosa Lorete e Amarildo de Lima, degustando uma feijoada no House Bier

Elas foram ver Andrea Bocelli
Cleyde Rejane Treml, Vera Weiss e Marisa maria da Costa Treml
Fernanda Ressner Neumann, a bela mamãe de Carolina e Lorena


Minha bela prima Andrea Sauki (Biguaçu), mãe das preciosidades Jade e Agata
Expansão

A empresa Condor Super Center, rede com 43 supermercados em todo país, apresentou ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira a implantação de uma segunda loja em Joinville, com um investimento de mais de R$ 40 milhões e geração de cerca de 650 empregos diretos e indiretos. A informação foi dada pelo diretor administrativo da Condor, Wanclei Benedito Said, durante audiência, nesta quinta-feira, 20, com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini.





Eles fizeram a festa na Night & Cia no TAJ
  Entre chiques e famosos lá estavam eles e elas. fotos: Night &Cia
                Isabela Casarin Ceolin
 Xande Seára, Emiulio Reuther Kneipp e Wagner Bitencourt
                            Andréia Muller
    Caroline Boian Martinelli
   Denilson  de Oliveira e Sergio Jeronimo
                Gabriela Gaya
                        Aline Manerich      


Diretoria da ACJOMESC se reúne 
em Itajaí-SC

A diretoria da ACJOMESC- Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina, se reuniu na noite de terça-feira (18), no Condomínio Riverside, em Itajaí-SC. Os colunistas foram bem recebidos no Plantão de vendas do condomínio residencial,  onde foram apresentados aos idealizadores, que falaram sobre a modernidade do empreendimento com infraestrutura de ponta, opções de lazer, gastronomia e bem estar.
Logo após o coquetel e apresentação do empreendimento, o Presidente da ACJOMESC Ariel Silva deu início à reunião da diretoria. Entre os assuntos pautados estavam o abono de novos associados e a programação da entidade para a confraternização de fim de ano. Créditos: Carlos Alberto Alves
   Diretoria da ACJOMESC composta por Danny Reis, Franciele Rodrigues, Fernando Fisher, Ariel Silva, Jackie Rosa, Karina Schweder de Lima, Sylvia Toledo e Ademar Robert
 Os integrantes da diretoria da ACJOMESC e os idealizadores do Condomínio Riverside

           O Presidente da ACJOMESC Ariel Silva conduziu a reunião da noite


Meninas do Bem
Na última terça-feira, 18, mais uma vez, Duda Moeller foi a anfitriã do jantar que reuniu as Meninas do Bem para o encontro mensal em Campo Alegre.

Alice Duvoisin que hoje recebe cumprimentos pelo aniversário, Raquel de Almeida Prado Keller, Duda Moeller e Zuleika Maria Wygladala Skiba
         Ruth Del Olmo, Duda Moeller e Nazilda Kalbusch
Mirian de Almeida Prado Lins, Ivante Kohler e Raquel de Almeida Prado Keller

Semana cultural japonesaEm parceria com a Fundação Japão, com o Mercado Municipal de Curitiba e a Bienal de Curitiba - FICBIC, o Consulado Geral do Japão na Capital paranaense promove, de 21 a 28 deste mês a “Semana Cultural Japonesa”, O evento contará com Exposição de Ikebana, Aula de Culinária Japonesa com o Chef Shin Koike – nomeado pelo Governo Japonês como “Embaixador da Difusão de Autêntica Culinária Japonesa”, e Mostra de Cinema Japonês.

Em Ávila, na Espanha, valioso patrimônio histórico e religioso
Localizada na Comunidade Autônoma espanhola de Castela e Leão (Castilla y León), ao abrigo da Serra de Gredos, posiciona-se Ávila, declarada Cidade Patrimônio da Humanidade. Por detrás das muralhas Paço da Liberdade 13 dessa Capital castelhano-leonesa se esconde um valioso conjunto de igrejas, palácios renascentistas e outros monumentos, testemunhas do esplendor passado, tanto dentro como fora de suas centenárias muralhas. é uma cidade em que também se respira religiosidade, sobretudo por ser a terra de Santa Tereza, venerada pelos católicos de todo o mundo. E, ainda como bom diferencial, não foi sem razão que a Comissão Européia de Turismo concedeu a Ávila o prêmio de 2010, como “Cidade Acessível”, pois apresenta todas as condições de acessibilidade a quem possua alguma deficiência. Os excelentes assados e o famoso “Chuletón de Ternera”, de Ávila, são igualmente apenas uma parte do rico patrimônio gastronômico da Província. Sem falar na seleção variada de doces, entre os quais as célebres Gemas de Santa Teresa.

FESTURIS-  À medida que se aproxima, aumenta a expectativa do trade em torno do Festival de Turismo, que acontece na cidade serrana de Gramado, de 3 a 6 de novembro. Este ano o evento terá sua 28a edição. A feira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Serão 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.

 Rotas estratégicas - Realizado Hotel Renar em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina, o painel de turismo, referente as Rotas Estratégicas Setoriais para Indústria Catarinense até 2022 no Setor de Turismo, Gláucio Geara presidirá a ACP Obra de Ida Hannemann 31 realizado em parceria com a Federação dos Conventions & Visitors Bureau SC, Fecomércio, SEBRAE e FIESC. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC – FECOMÉRCIO e a Federação de Convention e Visitors Bureaux de Santa Catarina (FC&VB-SC), estão realizando Painéis por todo o Estado durante os mêses de outubro e novembro, com o objetivo de compartilhar as propostas na “Rota Estratégica do Turismo”, para que todo o trade de turismo do Estado possa utilizar o planejamento macro como base em ações futuras do setor.
Aqui é o seu lugar
Refúgio Monte Olimpo em Campo Alegre, a natureza te espera


Comentários

  1. Boa tarde Skiba,
    Obrigado pelos elogios e fotos no seu Blog.
    Ficamos agradecidos quando nossos hóspedes e amigos nos ajudam na divulgação do nosso “Pedacinho do Paraíso”, na pequena e charmosa Campo Alegre, SC – o “Paraíso da Serra”.
    Idealizamos o Refúgio para o descanso e a tranquilidade, nos moldes de uma grande “Casa de Campo”.
    Ideal para desacelerar, ler, relaxar, recarregar as energias, curtir a natureza ou simplesmente fugir da rotina da cidade grande.
    Aqui é o lugar perfeito para contemplar a beleza do céu estrelado longe do centro urbano, da natureza e da cachoeira exuberante, passear por trilhas leves, estar junto de belíssimos animais silvestres e domésticos, como bois, cavalos, e até mesmo pavões e cisnes.
    Aguardamos outra visita de vocês. Já estamos com saudade.
    Helio e Nazilda Kalbusch

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA