Vergonha na cara, se é que resta alguma

Nossos deputados, literalmente cometeram a maior sandice política  e saquearam as consciências e a dignidade do povo brasileiro,  na calada da noite, e durante a maior comoção que já tomou conta deste País, que foi a tragédia da queda do avião da Chapecoense. Fizeram com que fossemos engendrados na maior crise política, capaz de superar o impeachment da presidente Dilma. Eles podem até não ter vergonha na cara, mas nós brasileiros que lá os colocamos com nosso voto devemos nos envergonhar do que fizemos, nos arrepender, pedir desculpas e perdão para nós mesmos, sem no entanto esquecer de corrigir nosso erro. Assim como não encontrei palavras para descrever o sentimento com a tragédia que se abateu sopre todo o Brasil, com repercussão em todo o mundo, não encontro palavras para expressar toda minha indignação com políticos rasteiros, indignos, sorrateiros, gente da pior espécie, que nós mesmos colocamos para nos representar. Acredito que cometeram um suicídio coletivo, mas nós temos que saber enterrá-los e cobri-los com uma pá de  cal, lacrando muito bem suas sepulturas (leia-se urnas). Que sejam varridos da face da terra, expurgados da história e nunca mais possam ressurgir diante de nós com a maior cara de pau para pedir nosso voto. Colocaram o País no cadafalso e não pensaram nas consequências. Brincaram com o povo que já não tem mais paciência. Deixaram o presidente Temer que para mim não merece ser com a corda nos pescoço. Se veta ficará com estes canalhas todos em oposição. Se aprova ficará contra toda a população. O momento é muito crítico e temos que tomar uma posição. Fora aos vândalos, mercenários, desavergonhados e traidores dos eleitores.  Estamos tendo a oportunidade de mais uma vez rever nossos posicionamentos e fazer nosso mea-culpa. Abaixo você confere como foi o envolvimento partidário na votação da Organização Criminosa. Nunca fui defensor da volta dos militares ao Poder, mas agora deu. Chega de corruptos é hora da limpeza. Que todos os ocupantes de cargos eletivos sejam varridos da vida pública e nunca mais possam ser candidatos pois nós somos muito volúveis e poderemos ser novamente seduzidos pelos cantos das sereias. Que se marque novas eleições num período bastante curto e os que ocuparam posições políticas nos últimos 15 anos também sejam impedidos. E, que sirva de lição para todos os novos estagiários e que o povo não esqueça e não permita mais ser objeto de manobra e cúmplice destes quadrilheiros.

PCdoB 100% pró-ORCRIM.
PT: 98% pró-ORCRIM.
PRB: 95% pró-ORCRIM.
PDT: 87,5% pró-ORCRIM.
PR: 83% pró-ORCRIM.
PMDB: 82% pró-ORCRIM.
PP: 81% pró-ORCRIM.
DEM: 71% pró-ORCRIM.
PSD: 61% pró-ORCRIM.•
PSB: 57% pró-ORCRIM.
PSDB: 24% pró-ORCRIM.


*Organização Criminosa

Comentários

  1. Bom Dia, Pedro!
    Realmente de causar indignação o que foi-nos feito por esta casta de criminosos.
    Aí vem um senhor (renan c) e diz que se o congresso aprovasse tudo o que lhe for encaminhado, tornaria-se um sistema fascista.
    Ocorre que, com a atual indignação popular, bastará um candidato contrário a tudo isso aparecer em 2018, que vencerá as eleições, podendo ser até mesmo um fascista ou qualquer nome que venha a ser dada a uma ditadura. Ocorreu isto na Alemanha... na Itália... até mesmo agora nos EEUU, quando elegeu-se uma incógnita, exatamente porque o povo estava contra o que os governantes vinham fazendo. Quanto ao Temer, se sair, já vai tarde...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -