Pedradas do PedroKa

Pedradas do PedroKa
São as primeiras do ano, e espero que 2017 seja mais ameno para todos os leitores e os que merecem aqui algum comentário. Infelizmente parece que os fornecedores de matéria prima não temem tanto e nem se preocupam com o cuidado.

Edi presidente
Só não acreditava quem não sabe fazer conta. O PP já começou perdendo para ele mesmo. Com uma bancada majoritária de 6 vereadores contra 4 da oposição sucumbiu por conta da vaidade de alguns, pela ansiedade e por não saberem articular e esperar a hora certa. Magno começa mal. Edi venceu como era esperado, pelo desempate pela idade. Também não terá grandes compromissos com seu partido PP que o subestimou desde a campanha não acreditando em sua reeleição e agora novamente na presidência da Mesa. Vai ser muito difícil os novatos da situação conseguirem a sucessão de Edi, que deverá normalmente ser o fiel da balança. Caldo de galinha e paciência continuará sendo a receita. De resto meus cumprimentos ao presidente eleito e desejo de sucesso na sua nova jornada. Conhecimento é o que não lhe falta.


Edi mais uma vez vereador e mais uma vez Presidente da Câmara

Morreu “Viivinha”
Foi assim que conheci Vida Alves com quem convivi bons momentos em Balneário Camboriú. Foi a primeira dama do cinema brasileiro a gravar a primeira cena de um beijo na boca com Walter Forster. Foi uma pessoa maravilhosa e que Deus a tenha.

Prá não dizer que não falei deles
Cheguei ontem a noite de minha curtas mas prazerosas férias. Encontrei os mesmo buracos
Que mostrei nestes espaço antes de viajar. Realmente uma herança maldita deixada pelo ex-prefeito Tureck para o atual Magno. Coisa feia e descaso com a população. Legítima demonstração de quem não soube perder.
Confira o que postei em 21 de dezembro de 2016

Vergonha e descaso
É uma vergonha e tristeza. Realmente um final melancólico de "desgoverno". Causa indignação o desrespeito com o cidadão são-bentense que tanto se orgulha de sua cidade. A gestão Fernando Tureck chega ao final de seu mandato com a marca do abandono e do relaxo. Os flagrantes abaixo foram feitos hoje, e os buracos já duram mais de mês. O primeiro é na saída da Lino Zschoerper(Enxovais D!Oro) para a Wunderwald. Olhá que por ali trafegam centenas de veículos diariamente. As demais são na Thomaz Vidal Teixeira esquina com Castro Alves. O rastro da incompetência.





A ignorância mata
Você que costuma fazer viagens áreas já deve ter se perguntado para servem os avisos de apertar cintos, desligar celulares e voltar a poltrona a posição normal? Pois bem se ainda não observou e é um daqueles que também se fazem de surdos é melhor prestar mais atenção. É uma ignorância sem proporções os idiotas não estarem nem aí para os comunicados e terem que ser chamados a atenção pelos comissários de bordo. Bando de mal educados.

O festival de besteiras não para
Quase não acreditei que tive mesmo que só de passagem, ler besteiras como a de críticas aos nomes da equipe Magno Bollmann e os salário de R$ 7 mil e pouco. Me perdoem mas já escrevi em outras oportunidades. Só serve mesmo para complemento de aposentadoria. Não se pode exigir qualificação, dedicação, empenho e tesão pelo que faz quem assume enorme responsabilidade, corre risco de ter seu nome enxovalhado e bens indisponíveis por tão pouca remuneração.

Constatações

Em Brasília (DF), onde passei os últimos dias em aprazível companhia e hospedagem dos Zakarewicz (leia-se Carlos Jussara e sua troupe). pude também rever amigos e ganhar novos, desta vez fui visitar o Itamarati e o Memorial JK. O primeiro suntuoso, belo, mas vazio. É uma grande sala de visita para comemorações. Já o Memorial JK é a história viva daquele que foi um dos mais ilustres brasileiros. Orgulha e emociona. Os nossos atuais políticos devem ter vergonha de visitar o Memorial e quem não viveu a história como a maioria não acreditar que Juscelino construiu Brasília em apenas 3 anos e 11 meses, partindo do nada. Hoje alguns projetos ficam sendo discutidos no Congresso bem mais tempo. Obras então nem se fala. Vejam o exemplo da implantação da Quimioterapia e São Bento do Sul e da “Estraga” dos Móveis. Temos mesmo o que merecemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -