ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 06-01-17

Feliz 2017 a todos e a todas. Muita paz, amor, alegria, dinheiro e sucesso. Que Deus esteja mais presente em nossas vidas. Que sejamos melhores e façamos um mundo melhor. Depende só de nós.

Belas mães, lindos filhos
Elas terminaram 2016 com a certeza que a missão de mãe foi cumprida e que em 2017 a dedicação será ainda maior. Mas. que todos os desafios serão superados com alegria pelo amor aos seus filhos.

A bela Patrícia Mattos Vidal ( Brasília-DF), com seus lindos David e Valentina ( a doce Amorinha)

 A beleza e simpatia de Alessandra Guarini com seu pequeno Felipe



Em clima de Revéillon


Sirlene e Pedro Ivo Diener saudando a chegada de 2017
Rosi e Leonides Levermann dando adeus a 2016 e as boas vindas ao novo ano

Tradição em família

Já circula na região de Balneário Piçarras/SC a nova campanha de outdoors da Trattoria e Pizzaria Cordazzo’s. Quem estampa a foto do material publicitário é a chef Ida Savi e sua neta Maria Otávia Cordazzo, que é graduada em Gastronomia pela Universidade do Vale do Itajaí.  Uma prova de que a boa culinária italiana é uma tradição que atravessa várias gerações da família.(Ricardo Zano/ Dilvulgação)


KATHERINE É SECRETÁRIA DE GEAN
Katherine Schreiner (Advogada especialista em direito administrativo, já foi procuradora-geral de São Bento do Sul) é a nova Secretária de Assistência Social. Posteriormente, a Habitação será unida à Assistência Social. Katherine é filha do saudoso ex-prefeito Lourenço Schreiner e Lúcia. Já stuou também como advogada do ex-governador Luiz Henrique da Silveira.
Famosos curtem o TAJ
O TAJ recebeu um time de famosos entre eles os jogadores Diego Tardelli e a esposa Linda Martins, o goleiro do Corinthians Cássio Ramos e a namorada, o lutador de box Acelino Popó Freitas, o ex-jogador e comentarista esportivo Denilson de Oliveira, Rafinha jogador do Bayern Munique, o cantor Pinha ex-Exaltasamba são recebidos pelo gerente do TAJ Emilio Kneipp.
 Dado Faigel, Popó Freitas, Denilson Oliveira, Rafinha, Pinha e Emílio Kneipp
 Diego Tardelli e Linda Martins
Cássio Ramos e namorada
Gente que é notícia
 Andréia Schiessl Brincas, enfeitando a paisagem  na Cathédrale Notre-Dame em Paris 
 Bia Bayerl, com sua beleza,  uma legítima Deus grega

     Filha e mãe, as curitibanas Gianne e Giselle Macedo Goedert
 Cristina Ka, a beleza movida a energia solar, recarregando as baterias em Balneário de Piçarras. Viva o verão!
Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre - SC
Um pouco de minhas férias
Como ninguém é de ferro, talvez menos que eu mereça, mas bem melhor que meus inimigos desejem, fui curtir mais uma passagem de ano ao lado de meus queridos anfitriões Carlos e Jussara Zacarewicz, seus familiares e muitos amigos. Hospedados em sua aprazível, vamos chamar de morada do sol e pousada da amizade. Brasília foi nosso destino e como sempre acolhedora e gostosa cidade.  Não tivemos um dia de descanso sequer. Revimos muitos amigos e conquistamos novos. Cicereoneados  pela Rafa, desta vez além dos shoppings e feiras, um almoço com o amigo Jano na Bier Fass (Gilberto), onde em outra noite fomos novamente jantar, ouvir boa música e nos deliciar com a conversa. Visitas ao Itamarati e Memorial JK, um orgulho para todos os brasileiros e uma vergonha para nossos atuais políticos. Paella de bacalhau na acolhedora e suntuosa casa de Agner Vidal e sua bela Patrícia ao lado dos filhos David e Valentina (a doce Amorinha). Carlos e Jussara sempre se esmerando no dia a dia como legítimos embaixadores perfeitos no receber. Um alegria em reencontrar Paulo a quem desejamos breve recuperação e muita saúde. Camila e os nênes, Adriana, André e os filhos,  sempre uma alegria revê-los.
Na segunda-feira, 02, fomos a Valparaíso de Goiás, para reencontrar e abraçar nosso amigo Frei Mieczyslaw Tlaga. Na oportunidade participamos da Missa em Ação de Graças pela comemoração dos seus 70 anos de vida, dos quais 45 anos como sacerdote franciscano, e destes 42 no Brasil. Valeu e se Deus quiser voltaremos.
   Ao centro Frei Mieczyslaw rodeado pelos seus co-celebrantes
   Zuleika, Jussara, o Frei e este colunista

Mais um pouco do que vimos, desfrutamos e convivemos
 Eu e Zuleika em frente ao Memorial JK (foto Rafa)
          O casal anfitrião Carlos e Jussara. Nota 1.000 com estrelinhas
                         
   Patrícia e Agner Vidal


           Os primos  André Viana e Adriana
                                     Amilcar Urash e Meire
   Um pouco do que desfrutamos
   Eu e Zu no interior do Itamarati (foto Rafa)
             Grande anfitrião Carlos e o colunista





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -