Pedradas do PedroKa

Exemplo
As mulheres dos políticos brasileiros deveriam seguir o exemplo das mulheres do Policiais Militares do Espírito Santo.  Postarem-se em frente as Assembleias Legislativas dos estados e Congresso Nacional, mantendo seus maridos reféns em seus interiores e não os deixando sair mais lá de dentro. Prestariam um grande serviço para a população e ninguém, iria reclamar.

Frouxos
Agora o exemplo que não deve ser seguido por ninguém é o dos policias militares do Espírito Santo. Submissos e covardes, enquartelaram-se e as mulheres é que foram dialogar com o Governo e reivindicar aumento de 100% e anistia. Me perdoem. Entreguem as fardas para as mulheres e vão para casa lavar as cuecas. Tenho pena da população capixaba. Mas que lá também tem malacos e vagabundos, isto tem,.

Governo de merda
O governador com letra minúscula do Espirito Santo e toda sua entourage deveria ter vergonha na cara e renunciar coletivamente. estão dando um péssimo exemplo para o Brasil que já está virado em uma anarquia. Demitam os grevistas, para isto existe apoio legal. Se existem 12 milhões de desempregados no Brasil que se contrate novos policiais, gente com boa vontade e para quem R$2,500,00 seria muito bem vindo. Acho que o salário é pouco, mas ninguém é obrigado a aceitar. O que não pode é ficar recebendo, comendo e bebendo por conta do estado e deixar a população que paga a mercê dos bandidos. 

Comparação
Para quem acha que estou errado quero dar um exemplo. No governo desastrado do senhor Paulo Afonso, que sempre esteve e continua bem empregado em cargos público, ele atrasou o pagamento dos funcionários públicos em seis meses. Foi um desastre todo mundo se atolando em dívidas e estourando contas e cheque especial no Besc. Minha mulher que era professora na época não deixou de comparecer ao trabalho nenhum dia sequer, não foi para as ruas protestar nem bater panelas. Cumpriu seu dever com dignidade e cidadania não abandonando seus alunos.

Raposas
Cuidando do galinheiro, literalmente. Composta por 54 senadores – 27 titulares e 27 suplentes –, a Comissão de Constituição e Justiça tem dez parlamentares alvos de inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da Operação Lava Jato. Ao todo, dos 81 senadores na Casa, 13 são investigados na Lava Jato. Uma das mais importantes comissões do Senado, a CCJ tem, entre suas atribuições, a tarefa de sabatinar indicados à Suprema Corte, caso do ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -