Convite




 A Associação Empresarial de São Bento do Sul – Acisbs, Prefeitura Municipal de São Bento do Sul e o Sebrae/SC tem a satisfação de convidar V. Sa. para participar dos trabalhos de elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS,  com objetivo principal o desenvolvimento do turismo de forma integrada e sustentável, associado à valorização cultural, à preservação ambiental e a participação comunitária, tendo como resultado final a geração de emprego e renda.
PDITS se constitui no orientador básico dos futuros investimentos na atividade turística no município de São Bento do Sul e região, tanto no que se refere ao poder público, quanto em relação a possíveis parcerias e investimentos do setor privado.
Será realizado o 1º seminário participativo do PDTIS cujo objetivo é apresentar os estudos preliminares e diagnóstico do turismo e na sequência o workshop de avaliação dos fatores que envolvem o desenvolvimento da economia do turismo:

Data: 22 de agosto de 2017.
Programação:
08:30 – Abertura dos trabalhos
08:45 – Apresentação da metodologia de trabalho
09:00 – Apresentação do diagnóstico de turismo
10:30 – Coffee break
11:00 – Trabalhos de análise SWOT
12:30 – Almoço (livre)
14:00 – Continuação dos trabalhos de análise SWOT
15:30 – Coffee break
16:00 – Workshop de identificação do grau de importância de cada força e fraqueza identificada
18:00 – Encerramento

Local: Serra Alta Hotel – Parque 23 de Setembro - R. Paulo Müller, 250 - Centro, São Bento do Sul

Sua participação é de extrema importância nas decisões a serem tomadas para o desenvolvimento sustentável do turismo no nosso município.
Solicitamos confirmar presença até 18/08/17 no Sebrae pelo telefone (47) 3633-5053 ou pelo e-mail kelly@sc.sebrae.com.br

Atenciosamente,
Kelly Thamara Chaves
Agência de Atendimento
São Bento do Sul - SC
55 (47) 3633-5053
Assinatura E-mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -