Imaginem as escolas

Gerência Regional de Educação de Joinville é interditada pela Vigilância Sanitária

Fiscal afirma que o local coloca em risco a saúde e integridade dos servidores

A Gerência Regional de Educação (Gered) de Joinville foi interditada pela Vigilância Sanitária na tarde desta sexta-feira. O local vai ficar fechado até que as reformas sejam concluídas. Por enquanto ainda não há previsão para o término das obras.

De acordo com a fiscal sanitarista Lia Renata de Abreu, a sede da Gered, que fica na rua Felipe Schimitd, no centro de Joinville, está com problemas na infraestrutura.

Umidade, rachaduras na parede e no piso, goteiras e problemas da instalação elétrica são alguns dos pontos críticos.

- O local coloca em risco a saúde e a integridade das pessoas que trabalham no local. Não há como fazer reformas de emergência. É preciso reformar todo o imóvel - avisou a fiscal sanitarista.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville informou que ainda não foi definido um novo espaço para as atividades da Gered. A Secretaria de Estado de Educação deve divulgar o local na próxima semana.

Meu comentário: Isto que Joinville é a maior cidade de SC. A sede da principal SDR é la. O ex-governador por 8 anos foi de lá. Calcule como estão as escolas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -