Deputado Silvio Dreveck destaca trabalho do Governo Estadual no Planalto Norte



Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (9), o deputado Silvio Dreveck (PP) reconheceu o trabalho do Governador Raimundo Colombo em fortalecer a região do planalto norte catarinense. “Além de liberar recursos a fundo perdido a todos os municípios através do FUNDAM, o Governo do Estado está promovendo obras para que o planalto norte tenha um desenvolvimento equilibrado com outras regiões.”, afirmou o parlamentar.

Dreveck defende que um dos pilares para tornar o planalto norte mais competitivo é por meio de investimentos em infraestrutura. Neste ponto, o deputado salientou que o Governo do Estado tem promovido a pavimentação de diversas rodovias, como a SC-122, de Rio Negrinho a Volta Grande – que teve a primeira etapa inaugurada -, e a SC-477, ligando Doutor Pedrinho a Papanduva. “As obras estão com o trabalho acelerado, já que o Estado está pagando em dia seus compromissos mesmo diante da crise que assola o Brasil. O projeto de integrar a região com o Vale do Itajaí e Florianópolis irá facilitar a logística e atrair investidores.”, afirmou.

O parlamentar também destacou a implantação da subestação de energia de alta tensão no município de Papanduva. “Esta obra era uma antiga reivindicação local e garante energia suficiente e com qualidade aos municípios próximos. Isto traz segurança para que os empresários possam investir na região.”, disse.

Outro destaque citado pelo deputado em seu pronunciamento foram os investimentos feitos na área da educação, em escolas profissionalizantes, técnicas e universidades no planalto norte. “A qualificação da mão de obra é fundamental para aumentar a produtividade, a competitividade e atrair mais investimentos.”, afirmou. O parlamentar finalizou seu pronunciamento cumprimentando o governador pela decisão de levar mais desenvolvimento e oportunidade à região.

NR. Parabéns deputado. São Bento do Sul agradece pelos recursos e obras;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -