Pensei, repensei, decidi



Peço desculpas antecipadamente para muitos que enriquecem o meu dia a dia, mas sinceramente não dá para agüentar mais. Não quero cometer injustiças excluindo alguém que possa sentir-se ofendido. Por isso o faço eu. Excluo-me do face para não ter que me deparar com muita bobagem, besteira, coisas sem sentido e que nada acrescentam. Quem quiser me dar o prazer da companhia estarei em http://pedroskiba.blogspot.com  Já fiq    uei 8 meses sem celular, passei no teste e sobrevivi. Agora tenho um novo número que reservo apenas para contatos familiares. Não tenho wats, instagram. messeger e outros aplicativos. Não tenho preconceito nenhum em dizer “te amo”, não odeio porque isto me faria mal, mas não perdôo  hipocrisias, falsidades e interesseiros. Ao vivo estou à disposição e nos vemos por aí. A gente se encontra... Desculpem a sinceridade mas faço minhas as palavras do finado Umberto Eco: “As redes sociais dão o direito de falar a uma legião de idiotas que antes só falavam em um bar depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a humanidade. Então, eram rapidamente silenciados, mas, agora, têm o mesmo direito de falar que um prêmio Nobel. É a invasão dos imbecis”. Abraços e saúde! Guardo boas recordações.

Comentários

  1. Boa iniciativa! Eu também não faço parte de nenhuma imbecilidade dessas e muitos me perguntam "de que mundo você é?". Respondo: Do mundo das poucas pessoas que possuem paz, sossego e que se "livram" das aberrações sociais.

    Há 30 anos, não existia celular e internet. Tenho certeza que o mundo era muito melhor. Estar conectado, é o fim do sossego e da vida familiar.

    Hoje me deparo com um monte de imbecis andando por aí só no "dedinho", em bares e restaurantes. E eu que sou de outro mundo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -