Semeador - 13ª Edição

Prezados senhores,
 
O Semeador nasceu como um evento para divulgar a boa música e a poesia e, ao mesmo tempo, colaborar com quem faz o bem para a comunidade. Deu tão certo que já estamos preparando a 13ª edição, no dia 27 de abril de 2016, na Sociedade Desportiva Bandeirantes e a entidade beneficiada será a Associação Norte Catarinense de Portadores de Parkinson.
 
Em doze edições já quase perdemos a conta de quanta gente conseguimos ajudar e, ainda, contribuir para semear arte e cultura de alto nível ao público que sempre lotou o salão.
 
Os artistas que doam seu talento, as entidades beneficiadas que organizam o evento de forma cada vez mais exemplar, o apoio de patrocinadores e, de forma definitiva, a colaboração das empresas que adquirem ingressos com antecedência são os fatores fundamentais para o sucesso do Semeador, sucesso que se traduz em fazer o bem.
 
Para a 13ª edição, queremos, mais uma vez, contar com a colaboração de sua empresa adquirindo ingressos para serem distribuídos a seus colaboradores. O valor do ingresso para compra antecipada é de R$ 20,00 (vinte reais).
 
Tomamos a liberdade de enviar a proposta com bastante antecedência para que haja tempo hábil de inserir o apoio no orçamento 2016 da empresa.
 
Com agradecimentos antecipados, ficamos à inteira disposição.
 
Atenciosamente
 
ANCPP e SOROPTIMISTA
 
Fone: 47 9900 5811
 
e-mail. ancpp@ymail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA