Zoom Social por Pedro Alberto Skiba 04 de abril de 2017

                 Belas mães, lindos filhos

"Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional... Ser mãe é encarnar a divindade na Terra".


  Maria Luiza e a mãe Ana Paula Przedzmirski



Reunião ALVI

Boa tarde, confreiras e confrades!

É com muita satisfação que lhes convidamos para a reunião ordinária ALVI, mês de abril: 
Dia 8 de abril
Sala da ALVI, estação ferroviária. 
1a. parte das 15:30 às 16:15h
a) abertura de edital para suprir as 5 cadeiras vagas, informes gerais e o tradicional chá

2a. parte das 16:15h - 17:30h 
b) Apresentação da pesquisa realizada pelos doutores Ilton Cesar Martins e Caio Ricardo Bona Moreira (Unespar) com o título "O Rebate: Cultura e sociedade nas páginas do primeiro jornal de União da Vitória".  Esse periódico nos permite conhecer pedacinhos da história de nossas cidades, numa analogia ao poema de Carlos Drummond de Andrade, poderíamos dizer, são os cacos de nossa história, que permitiram construir o nosso presente. 
Sua presença é muito importante! 
Cordiais saudações! 
Márcia Stentzler




Chic, Lalá Noleto posa para campanha de joias com visual paradisíaco


Digital influencer elege peças de luxo inspiradas na beleza natural

do badaladíssimo balneário de Florianópolis
A top blogger Lalá Noleto protagoniza a nova campanha da Golfran Joias, ambientada em Jurerê Internacional, na capital catarinense. A paisagem paradisíaca foi o ponto de partida à criação da coleção Glam Island, e nada pode ser mais inspirador para dar nova tradução ao luxo do que a natureza estonteante de um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro. O cenário da badaladíssima praia tem o poder de transportar as consumidoras da marca a uma ilha onde reina uma sublime sofisticação. Conectada ao conceito da Golfran Joias e sua proposta inovadora, a blogueira Lalá Noleto, uma das digital influencers mais importantes do País, aceitou o convite e posou para as lentes do fotógrafo Silas Abreu. E o resultado foi um desfile luxuoso e solar.




Nascida do mesmo núcleo que deu vida às marcas licenciadas como Coca-Cola Jeans, Mormaii Original e Chilli Beans, a Be Red apresenta sua coleção de outono-inverno 2017 inspirada nas construções ferroviárias orientais. A marca entra na rota do minimalismo com estampas de trilhos e aço de trens em modelagens com linhas retas e elementos geométricos.



Ousadia na noite paulistana
Boteco do Massay inova na programação e traz shows de axé music
Ousadia que deu certo: "Boteco do Massay" traz de volta shows de axé e consagra mais uma noite
Não é de hoje que o "Boteco do Massay" tem dado o que falar. Com a primeira noite sertaneja gay do Brasil, o bar dos jardins se tornou um ponto de encontro de homens que gostam de dançar agarradinhos, sem nenhum pudor. 
 A noite das quartas-feiras paulistanas foi revolucionada pelo bar, hoje seguido por outros estabelecimentos (assumidamente gays), que passaram a tocar o ritmo em suas festas. O sucesso da noite sertaneja foi tanto que Massay resolveu abrir mais uma data para o sertanejo, recebendo o ritmo também as sextas-feiras no boteco.  
                                          

Massay Guerreiro e Marcelo Forin - sócios Boteco do Massay 
Luciano Santos (Talentmix) 

                             Wasabi
Wasabi agora tem Happy Hour de segunda a sexta das 18:30 às 20:00. Vários combos promocionais de bebidas e comidas para dar aquela relaxada antes de voltar pra casa!


                Aniversário do 5º RCC
Tenente Coronel Jackson Rodrigues de Sousa Junior, comandante do 5º Regimento de carros de Combate - regimento Tenente Ary Rauem, em Rio Negro-PR, foi o anfitrião na segunda-feira, 03, na formatura em comemoração aos 73 anos de fundação do Regimento. As solenidades que contaram com desfile da tropa e da frota motorizada também homenageou militares e civis pelos relevantes serviços prestados ao 5º RCC. Bastante prestigiado o Comandante em seu pronunciamento historiou desde a criação até a fase atual da unidade sob seu comando. Após foi servido almoço de confraternização.
 Este blogueiro que recebeu o Diploma de Amigo do Regimento, em nome do Evolução, ao lado do General de Brigada Jorge Roberto Lopes Fossi - Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sul, Edimar Salomon e do do Tenente Coronel Jackson Rodrigues de Sousa Junior, Comandante do 5º RCC

 Dr. Antonio Luiz Dequech Seleme (Maxicar) e este blogueiro recebendo os cumprimentos de Edimar Salomon
Edimar Salomon e o comandante da PM em São Bento do Sul,  Tenente Coronel - Fabiano Dias Perfeito




Curtindo o Aztecas


A mais nova opção da noite são-bentense vem agradando em cheio aos amantes de um bom ambiente, gastronomia diversificada com sabores mexicanos e ótimos opções de drinques.
Eles foram conferir:







Gente que é notícia

      Michele Baptista e Margareth Michel, jovens senhoras Miguel           Baptista e Fernando Michel
   Floricultura Dois Corações - 3635-0084 - Sua festa com requinte e    bom gosto

                 A beleza jovem de Jeane Casstilho
Em Florianópolis eles curtiram mais um encontro dos amigos: Fabrizio Ferrari , Tato Macedo e Rodrigo César Skiba


Jonathan Roger Linzmeyer e sua bela Isa Segan curtindo as delícias do Alpenbier e comemorando dois anos de convívio


   Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre


Uma festa com vários idiomas

E não poderia ter sido diferente. Para comemorar seus 30 anos de fundação e atividades a Planor Comércio Exterior recebeu convidados para um jantar festivo no sábado, 01. Ambiente ricamente decorado pela Dois Corações, leia-se Kriemilde e Sirley, verdadeiras mãos de fada que transformam em jardim os locais que decoram. Bufete e entrada da cozinha e equipe Alpenbier, dispensa comentários. Serviço de valetes e experientes recepcionistas .Música ao vivo de primeira qualidade, repertório eclético e sem agredir aos ouvidos dos presentes. Luiz e Anete como sempre perfeitos anfitriões, não escondiam a emoção pela conquista e em repartir as alegrias com os convidados. O Coral da Igreja Lutherana foi responsável pela parte litúrgica entoando o Pai Nosso e Em Adoração. Luiz fez questão de nominar os empresários Álvaro Weiss (Artefama) Carlito Zipperer (Ziprinho), Guido Greippel (Famossul) e Arnaldo Huebl (Weihermann), principais parceiros de início de jornada. Em uma comemoração de 30 anos de uma empresa originalmente são-bentense e que conquistou o mundo marcaram presença os comandantes dos escritórios da Planor no Exterior. Peru, Pia Ferraro, China, Luke Liu, Argentina, Sebastian Salas, Estados Unidos, Stephen Konigsberg e Vasso Jean Unks, México, Raul Sierres Zarabozo. Da Alemanha o ex-parceiro via Building Products Uwe Fischer. Uma festa para ficar na memória.


 Carlito Zipperer, Luiz Roberto Garcia, Álvaro Weiss, Guido Greippel, Arnaldo Huebl e Uwe Fischer
  A equipe brasileira da Planor
 Zuleika Maria Wygladala Skiba, Pedro, Aracy Olivia Weiss e Álvaro com os anfiitriõesAnete Bollmann Garcia e Luiz

Os parceiros internacionais que vieram comemorar os 30 anos da Planor com a Anete (D)



Japa Sushi Makis de casa nova
Inaugurou ontem a noite. Ótimo ambiente e boa comida.


E nós sempre em boa companhia conferindo para recepcionar o amigo Zé Roberto chegado  do Espírito Santo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -