Falecimento - Francisco Amorim Dantas Rodrigues

Faleceu hoje, às 14:00 em Curitiba onde morava, meu cunhado Francisco Amorim Dantas Rodrigues, com 78 anos de idade, Chico como foi mais conhecido era português de origem e residiu por muitos anos em União da Vitória onde foi barbeiro quando chegou ao Brasil e depois comprou o Bar do Chico, em frente a Casas Pernambucanas,  até mudar-se para a capital paranaense. Deixa viúva Yeda, 4 filhos, 2 noras, 1 genro e 5 netos. Seu sepultamento se dará amanhã, 20, às 15:00 no Cemitério Jardim. Seu corpo está sendo velado na capela Vaticano. Descanse em paz.

Comentários

  1. Meu amigo, meus sentimentos. Ainda posso ouvir dentro da mente, as historias engraçadas que vc contou sobre essa família, em noites tão boas...Conte conosco para o que precisar!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, ainda posso ouvir as historias do Chico, contadas por você, com tanto carinho...Meus sentimentos!Conte conosco para o que precisar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -