Pedradas do PedroKA

Pressionado na ONU, Brasil declara que reduzirá população carcerária em 10%



Clique para ampliar

Pressionado pela comunidade internacional, o governo brasileiro informa que vai assumir um compromisso de reduzir em 10% sua população carcerária até 2019. O anúncio foi feito em uma reunião fechada entre a Secretaria Especial de Direitos Humanos e ONGs brasileiras e internacionais, às vésperas do principal exame das políticas de direitos humanos do país, que ocorre nesta sexta-feira (5) em Genébra, na ONU.

NR, Então o presídio em São Bento do Sul não será mais necessário?

 A arapuca caiu
E a "tucanalhada", guardiões do cinto de castidade da honestidade, moral, e políticos honrados e honestos começou a ver o sol nascer quadrado. O grande líder, o deus "Aécius", acostumado a bater em mulheres entre outras "cositas más", agora deixou a irmã ser presa, enquanto ele ainda tenta alguns voos rasantes mas já de bico quebrado. E Dilma que andou de bicicleta foi cassada.

Boi de piranha
Cunha vai cumprir a promessa derrubar dois presidentes. E o Temer foi o legítimo boi de piranha sacrificado do rebanho da JBS. Joeslei Safadão não é fraco não.

Idiotas
Me perdoem mas tem uns legítimos idiotas que não viveram e nem conhecem a história querendo a volta dos militares. Diretas já sob supervisão do TSE e do Conselho da República.  Constituição se altera e que os atuais ocupantes de cargos sejam todos impedidos de disputar novos pleitos pelos menos por 20 anos. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -