Pedradas do PedroKA

- - Enquanto os governos alegam não ter dinheiro para pagar horas extras para policiais e bombeiros, a JBS antecipa propina para políticos por conta de eventuais falcatruas. Reservatório da Boa Vontade.  Socorrrrrrrrrrrrrrro.

- Se existe alguém de quem tenho pema é do Maluf. Aprendiz.

- E a minha mala não chega. De repente me enfezo e vou contar tudo sem premio. Tem uns e outros que já mentiram que me pagaram que se cuidem. Além de terem seus podres expostos serão chamados de caloteiros. A  chapa esfriou e o café não foi servido.

-  O que fazia um estande vazio com apenas um paletó em uma cadeira, características das repartições públicas, aberto ao público na Promosul mostrando a Assembléia Legislativa. Tenho foto em horário de expediente e não editei. Serviu para que? Isto é jogar dinheiro pelo ralo. Irão dizer mas é apoio. Os empresários não precisam deste tipo de ajuda. Me poupem! Queremos é a conclusão da Rodovia dos Móveis, obra do Roberto Grant e outras.
Eis a prova: foto Sandro Glowacki
UUUUUMMMMM... Fantasma

- Então a vagabundagem não é tão pequena como imaginávamos. Só a JBS pagou propina para mais de 1.800 políticos. ´E um exército no sentido numérico embora existam batalhões menores. E não foi na base da picanha não. foi grana pura.

- Não são fracos os irmãos Safadões comprar 1 trilhão de dólares. Você tem ideia de quanto é este valor? Nem eles com toda a prática, roubando eles mesmos, acabam com tanto dinheiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -