ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 08-05-17

                     Belas mães, lindos filhos
"Doadora  de vida. Berço do amor eterno. Refúgio certo nas hora incertas. Abraço que conforta. Beijo que cura. Lembrança que perdura. Mãe, bendita és tu, mulher. Que habitas hoje e sempre

Dentro do meu coração!" (Luis Alves)



Beijinho doce da primeira filha Laura, na ex-primeira dama Flávia Gonçalo Martins Tureck. 





AGUARDEM! VEM AÍ. O EVENTO SOCIAL DO ANO.
                        N  O  T  Á  V  E  I  S    2017



Godoy na Espanha
Advogado e Vereador Cesar Augusto Acorsi de Godoy (PSD)  foi um dos selecionados entre os 25 que participarão da Escola de Gestão (que tem mais de 100 prefeitos e vereadores inscritos) e que acontecerá na cidade de Alcobendas na Espanha. Troca experiências e enriquece seu currículo.
  Godoy: Mais uma experiência internacional



        Álvaro Weiss será homenageando pela 

                     Federação das Indústrias

Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial reconhece, por ano, até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense. A Ordem do Mérito Industrial da CNI foi criada em 1958. Anualmente, no máximo dez federações industriais conseguem aprovar indicações entre as 27 do país.
Natural de São Bento do Sul, aos oito anos de idade Álvaro Weiss entregava leite e ajudava os pais na roça para complementar a renda da família de músicos, que formava uma banda liderada pelo pai. Sem deixar de estudar, aos 15 anos ele foi trabalhar na fábrica de chocolate Buschle, onde exerceu as funções de serviços gerais e auxiliar de escritório. Em 1957 foi convidado para trabalhar na Artefama. Iniciou na contabilidade, passou pelas áreas administrativa e de vendas, chegou à presidência e hoje está à frente do conselho de administração. Weiss participou de um dos momentos mais importantes da companhia, que foi o início das exportações de artefatos de madeira, em 1967, para os Estados Unidos. Posteriormente, foram embarcados móveis de jardim para Inglaterra e Austrália. Na década de 1980 aumentou o volume exportado para o mercado norte-americano e no final de década de 1990 o Brasil entrou com mais força no mercado moveleiro mundial. Álvaro também se destacou no associativismo, com a fundação da Associação da Indústria Moveleira e o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul.
   Uma homenagem justa e merecida ao empresário Álvaro Weiss
Marcando presença
Vereador e presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sul, Edimar Geraldo Salomon, prestigiando as comemorações dos 182 da Polícia Militar  em Santa Catarina

Tradicional Galinha Missioneira da ATENA será no próximo sábado

Vem aí a tradicional Galinha Missioneira da ATENA. Em sua 12ª edição o evento acontece no próximo sábado, dia 13 de maio, nas dependências do salão da Igreja Sagrada Família em Mafra. Segundo os organizadores, a partir das 11 horas da manhã as porções já poderem ser retiradas. Serve duas pessoas e é vendida por 15 reais a porção. Maionese e salada serão vendidos separadamente. Não será disponibilizado mesas para consumo no local. Todo o lucro com o evento, será revertido em melhorias na Comunidade Terapêutica (CT) da Associação Terapêutica Novo Amanhecer (ATENA).


Os 90 anos da dona Arlinda
Filhos, netos, bisnetos e amigos, participaram do almoço na quarta-feira, 03, no Bosque dos Esquilos, em homenagem aos 90 ano da senhora Arlinda Torres. O bufete foi de Sergio Moraes e as comemorações foram no mais alto astral devido a lucidez e simpatia da aniversariante. As fotos são de Rogério Torres,

 O tradicional corte do bolo e apagar velinhas
 Com os filhos Osmar, Naína e Almir
Bisnetos Gabriel, Augusto, Henrique, netos Patricia, Vladimir, André, Rejane e os filhos Osmar, Naína e Almir


Bodas de Ouro
Ainda,  mais alguns registros de Pedro Castelhano, das Bodas de Ouro do colunista e Zuleika, comemoradas dia 22 de abril.
















 


RECADO
Este é para os homens e para a mulheres que gostam de vê-los bem vestidos e elegantes. A FOR MEM está repleta de novidades para você vestir neste inverno e ficar bem quentinho e elegante.Confira.


SEMEADOR
Será nesta quarta-feira, dia 10, na Sociedade Desportiva Bandeirantes. 14ª edição do SEMEADOR. Pura cultura. Música instrumental, cantos, vozes, corais, poesia, declamação, tudo com artistas e talentos locais. É um espetáculo imperdível. 20:00, R$ 25,00, renda totalmente beneficente.

MÓVEL BRASIL 2017
Feira de Móveis e Decorações. Abertura oficial e visitação às 11:00 do dia 16 próximo. Centro de Eventos Promosul - Rodovia SC 418 em São Bento do Sul. O móvel com personalidade.

Ivete nos tons da moda
A chegada do outono/inverno 2017 foi uma das inspirações da cantora Ivete Sangalo para trocar o louro adotado desde o ano passado e escolher como sua nova cor: a nuance 40 de Koleston, da Wella. Ivete, que já revelou diversas vezes ser uma camaleoa, já experimentou os ruivos e vermelhos, brincou com vários tons de louros, agora volta ao tom castanho médio para curtir os dias com temperaturas mais amenas com uma nuance perfeita para a estação.
Gente que brilha
Renomado artista plástico e professor de artes, Zélio Andrezzo, a filha Larissa e a mulher Lourdes, flagrados em andanças por São Bento do Sul

Abraço com muito amor
Para a minha amada filha Ana Carolina que tantas alegrias nos dá desde o dia em que nasceu e que na quarta, 10 estará comemorando mais um aniversário. Saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso e que você continue sendo esta pessoa especial que tanto amamos.


Ana, Aninha, minha querida "chica"
Você é tão linda que a vida purifica
Tua meiguice e tua bondade
Traduzem amor e felicidade" (bis)

Criança menina
Flor do alvorecer
Ana Carolina
Obrigado por nascer
beijos

Uma nave para o asfalto
 Impactante e impressionante, superesportivo de luxo, Mercedes-Benz AMG GT R está disponível, sob encomenda, nas concessionárias do Grupo DVA

Já estão abertas as vendas para o mais surpreendente esportivo de luxo da AMG. No ano em que a divisão esportiva da Mercedes-Benz está completando 50 anos de história, a marca traz para o mercado o modelo GT R, o mais potente da sua categoria, comercializado com exclusividade em Santa Catarina, e somente sob encomenda, nos showrooms do Grupo DVA em São José, Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville, com preço sugerido de R$ 1.199.900,00.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -