Pedradas do PedroKA - GAME OVER - JUSTIÇA

Operação Game Over
Para refrescar a memória e relembrar um pouco do que foi a operação Game Over e que que espantou a comunidade e envolveu muita gente que se dizia inocente, reproduzo o texto abaixo:
"Em entrevista ao Evolução, em 14 de março de 2013, o promotor de Justiça Márcio Gay Veiga relatou: “Foram três investigações principais que envolveram policiais aqui de São Bento do Sul. Uma primeira foi feita junto com o Ministério Público, a do Jogo do Bicho, que ocasionou a prisão inicial de um delegado de polícia do Paraná, um policial civil aqui de Santa Catarina, dois policiais militares e três bicheiros . Esta operação foi desencadeada em 29 de abril e chamou-se Game Over II. "

Pois bem, depois de um grande estrago em famílias tradicionais e conhecidas, fui informado que o caso está prestes a uma reviravolta. Segundo me contaram nem a comissão de Delegados, nem a Corregedoria, e nem o Secretário da Justiça, mediante os pareceres emitidos condenaram os acusados. A decisão de demiti-los foi monocrática do governador Colombo. Agora depois dos recursos jurídicos, os exonerados e acusados estão para ser inocentados e reenquadrados em suas funções. Não teria ocorrido crime, nem envolvimento com drogas. Apenas Jogo do Bicho que é considerado apenas contravenção.
Lembro que arguido pelo promotor na época sobre se eu estaria defendendo a Delegada em trecho que escrevi no Evolução, lhe respondi: "Doutor o Jogo do Bicho veio com as caravelas. E nos acusados não vejo nenhum bandido. Basta lembrar que quando da inauguração da Delegacia regional de Polícia, o senhor aqui não estva, a mobiliário, forração e coquetel foram pagos pelos bicheiros da cidade". É pura verdade. Além de várias ajudas para entidades beneficentes e patrocínio para partidos políticos, os quais silenciaram evidentemente. Faça-se justiça diante de tanta corrupção e bandidos perigosos soltos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -