Pedradas do PedroKA - Faltam líderes sobram facínoras

Veio e vejo diariamente manifestações de pessoas descontentes com a atual situação política do Brasil. Claro que tem aquelas que são apenas contra o C e contra  V. Não leem e são completamente desinformadas, alienadas para  usar o termo mais correto. São contra tudo e contra todos, mas não levantam a bunda da cadeira para fazer nada, a não ser apenas colar e passar para a frente. Sequer fazem juízo de valor do que estão fazendo. Tem os que reclamam que a Marcha para Jesus reuniu milhões, que as procissões de Corphus Cristi idem, mas que não usam deste esforço para protestar contra o Governo. Por que será? Porque as manifestações religiosas são pela paz, pelo amor, pela solidariedade e tem um líder com capacidade de reunir, agregar, JESUS. Neste o povo confia, acredita, tem sede e sabe que não será traído. Qualquer outro movimento hoje no Brasil precisa de um líder, honesto, com princípios e exemplos, passado limpo e futuro promissor. Vivemos uma carência, ausência de pessoas ilibadas que  preencham estes requisitos e sejam capazes de reunir multidões em torno delas. Mobilizar, convencer e não serem ídolos de barro que se cair do andor quebram na hora. Não resistem a uma simples investigação de seus passados. Os facínoras tomaram conta de todos os poderes. Apodrecemos junto. Reclamamos mas não temos coragem e nem quem nos guie para protestar, os políticos não dão espaço. Não existe revolução sem líder e nem líder sem liderados. Queremos ver os outros pondo a cara e nós ficamos assistindo na televisão. Tudo é arranjado. Cadê os camisas amarelas e
 batedores de panelas que pediram a saída de Dilma? O psdb, não escrevo menor porque não tem e forço você a ler, liderado pelo "anjo" Aécio que pediu o afastamento dela. Entrou para o governo e pediu a  cabeça de Temer mas não deixou os cargos e nem larga o osso. Está envolvido no mar de lamas até o pescoço, chafurdando. A Lava Jato faz uma festa midiática mas ninguém fica preso. Tudo neste País é negociado. Cargos, apoio, delações, relaxamento de prisões, prisões domiciliares, ministérios, verbas. É um balcão de feira livre.
Afinal somos realmente um povo sem destino, sem caminho, já quase sem esperanças a mercê dos bandidos e a espera de um que seja menos. Estamos como gado sem o boi madrinha. Estamos caminhando no deserto a espera de um milagre, e milagre, só mesmo Deus para fazer. Não fique questionando o que os outros estão fazendo,pergunte-s o que você está fazendo? Lembre da fábula do passarinho que ajudou a apagar o incêndio na floresta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -