Pedradas do PedroKA - Livre

Livre, graças a Deus. este erro não cometo mais.

Não faça do seu título uma arma. A vítima pode ser você e todos os brasileiros.

Condenação
Pacientes não atendidos pelo SUS terão direito à indenização por danos morais e materiais do governo federal. Decisão tomada pelo Tribunal Regional Federal, julgando recurso de uma moradora de Pomerode. Ela sofreu acidente, não foi atendida nos hospitais conveniados pelo SUS e teve que recorrer a hospital particular de Blumenau. O desembargador federal Candido Leal Junior sustentou que a responsabilidade é da União.

Extinção

Cresce na Assembleia Legislativa o movimento pela extinção das Secretarias Regionais. Depois do deputado Dóia Guglielmi (PSDB) propor a extinção, em pronunciamento da tribuna, o deputado Altair Silva (PP) declarou voto no projeto que tramita no parlamento neste sentido, incluindo a eliminação dos cargos. Projeto neste sentido já tramita no Legislativo estadual. O senador Paulo Bauer também opinou pela extinção das regionais. Não podemos esquecer que Colombo na sua campanha chamava de Cabide, depois abriu o guarda-roupas.

Furando a fila
Realmente estamos no fundo do poço. Até para conseguir tornozeleira eletrônica para monitorar bandido tem mutreta. Socorrrrrrrrrro.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -